Rock in Rio
Drake nega proposta milionária para apresentação no Rock in Rio
Um dos maiores nomes da música, o rapper canadense Drake recebeu uma proposta milionária para ser headliner do Rock in Rio em 2019. A informação foi divulgada pelo jornal carioca O Dia, que afirma ainda que o astro negou possibilidade de se apresentar no festival.
- Cardi B aposta em luxo e referências ao rap clássico no lançamento de Imaginary Playerz
- Khalid anuncia o novo álbum ‘After The Sun Goes Down’
- Kidzhouse Festival 2025: Um mundo encantado ganha vida em São Paulo para crianças e famílias
- Marcelo Reis lança Rascunhos de Amores Imaginários em versão audiolivro narrada pelo próprio autor e estreia no topo da Amazon
- ‘Não Tenha Medo de Ser Feliz’: Paula Frascari inspira com relatos de liberdade, carreira e novos papéis no Podcast ‘Que Não Saia Daqui’
De acordo com o impresso, o artista teria rejeitado a proposta do show porque teria interesse em trazer uma turnê completa para o Brasil, e não um show avulso de festival.
Ainda segundo O Dia, para se apresentar no festival, o Rock in Rio ofereceu desembolsar 3 milhões de dólares para garantir exclusividade do artista no Brasil. No entanto, o rapper acredita que sua participação em um evento do tipo não agrega valor em sua carreira, e declinou à proposta.
O Dia afirma ainda que outro festival cogitou a possibilidade de trazer Drake ao Brasil, o Lollapalooza, mas deixou de lado a possibilidade quando soube da negativa à proposta do Rock in Rio.
Drake tem shows marcados até o final de abril com sua atual turnê, “Scorpion“, que já passou pela América do Norte. Ele estreia na Europa em 10 de março, em Manchester, Reino Unido, e finalizando em Amsterdã, em 26 de abril.