UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Doja Cat estreia nova era musical com a inédita ‘Kiss Me More’ em parceria com SZA

Doja Cat e SZA. Foto: Divulgação.

Hoje, a superestrela global Doja Cat  nos dá o primeiro gostinho de Planet Her.Kiss Me More” com a participação de SZA. O primeiro single tão esperado de seu novo álbum muito badalado, foi escrito por Doja Cat, SZA, Yeti Beats, Rogét Chahayed, tizhimself e Carter Lang e produzido por Yeti Beats. Ele chega com um videoclipe épico, dirigido por Warren Fu (The Weeknd, Kehlani), que nos presenteia com uma noção do novo mundo que Doja está criando.

Doja continua dominando com a notícia de que seu terceiro álbum, Planet Her, chegará no verão de 2021 do hemisfério norte pela Kemosabe/RCA Records. No mês passado, Doja Cat, três vezes indicada ao GRAMMY, esteve no palco do Grammy com uma grande performance de seu hit “Say So”, que foi muito festejado. Ela também apareceu na capa da V Magazine e lançou o videoclipe de seu sucesso viral “Streets”, dirigido por Christian Breslauer e estrelado pelo ator/modelo Kofi Siroboe. 

Foto: Divulgação.

Nascida e criada em Los Angeles, Doja Cat, três vezes indicada ao GRAMMY, fez seu primeiro upload para a Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos de idade. Ela desenvolveu a aptidão para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muitos mais. Logo, ela passou de obcecada pela Mulher-Gato (a versão de Halle Berry) para “buscadora” no YouTube. O talento em ascensão aprendeu sozinha a lógica e como compor em um controlador midi. Com contrato assinado com a Kemosabe/RCA, em 2014, ela lançou seu EP Purrr! e, em seguida, seu álbum de estreia Amala, na primavera de 2018. Mas foi seu lançamento “Mooo!”, em agosto de 2018, que a lançou ao mainstream, onde foi recebida com aclamação pela crítica.

O sucesso de “Say So”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, recebeu três discos de platina pela RIAA e do qual foram feitos streams mais de 5,4 bilhões de vezes, lançou Doja ao estrelato global. Em 2020, ela levou para casa o prêmio de Melhor Artista Novo no MTV VMAs, no MTV EMAs e no AMAs (onde também ganhou o prêmio de Melhor Artista de Soul/R&B feminino). Ela foi indicada para inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMY Awards, quatro American Music Awards, quatro MTV VMA Awards, dois BET Awards e dois People’s Choice Awards.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content