UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Doctor Phoebes lança clipe e ‘Carpe Diem’ às vésperas do Lollapalooza

Doctor Pheabes. Foto: Divulgação.

A banda paulistana Doctor Pheabes, que traz na bagagem participações em grandes festivais como Monsters of Rock e abertura dos shows de Black Sabbath, Gun N’ Roses e Rolling Stones, acaba de lançar seu segundo álbum, “Welcome to My House”. O show de lançamento será em grande estilo, no Lollapalooza 2017, dia 25 de março (sábado).

Parras (vocal, piano e guitarra), Magrão (guitarra), Escocês (baixo) e Paul (bateria) sempre buscaram inspiração nos artistas das décadas de 60, 70 e 80 como Van Halen, Led Zeppelin, Whitesnake, Jimi Hendrix e The Animals, entre outros. Nesse novo trabalho, o quarteto incorporou diferentes elementos ao seu som, como o garage rock e principalmente o blues, que salta aos ouvidos a cada intervenção do trio feminino de backing vocals formado por Graça Cunha, Beth Mello e Nanny Soul. A produção do álbum ficou a cargo de Renato Patriarca, que entre outros trabalhos, produziu o disco dos Titãs, “Sacos Plásticos”, com o qual ganhou o Grammy Latino em 2009 na categoria Best Brazilian Rock Album.

O primeiro single do álbum,“Carpe Diem”, acaba de ganhar um clipe dirigido por Plinio Scambora (66 Filmes). O roteiro conta a história de um nerd que é sequestrado por uma bela pin up que acaba transformando sua vida. As cenas da história são intercaladas com imagens de uma vibrante apresentação do Doctor Pheabes, que também faz parte da trama.

Veja o clipe abaixo:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup