Do Sul do Brasil, a Drag queen Alalalulu chegou nesta sexta-feira (27), com o single “Descer”, nas principais plataformas digitais, que convocou a Siamese. Ambas artistas da cena LGBTQI+ a parceria vem com o intuito de descentralizar a cultura Queer, levando a voz de resistência do Paraná para o mundo.
- MAR ABERTO e adois lançam “A Mesma Língua”, uma celebração bem-humorada do amor entre Brasil e Portugal
- Com participação do rapper norte-americano Ja Rule, ‘Bate a Onda’ reúne Rio Santana, Tasha & Tracie, Traplaudo
- Ana Castela e Alok lançam o aguardado single ‘Deixa Nois Viver’
“Descer” chega com uma mistura de Trap e R&B, cheio de significados para este ano turbulento, algo totalmente diferente de seu último lançamento, “Poc Mexicana“, que carrega um funk mais popular.
“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul”.
“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul. Nasci em Curitiba e sei o quanto a cidade ainda é conservadora, é muito bom saber que existe representatividade e voz por aqui e me sinto realizada por participar disso”, diz a artista.
O single também vai ganhar um videoclipe em breve!
Ouça “Descer”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
