UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Diana Ross. Foto: Reprodução / Instagram (@dianaross)

Filmes

Diana Ross, Phoebe Bridgers, H.E.R. e muito mais estão na trilha sonora do filme ‘Minions: The Rise of Gru’

Diana Ross. Foto: Reprodução / Instagram (@dianaross)

A Decca Records anunciou nesta terça-feira que a trilha sonora original do filme da Illumination “Minions: The Rise of Gru”, a nova comédia de ação da maior franquia de animação da história, terá lançamento na sexta-feira, 1º de julho, para coincidir com o lançamento global do filme nos cinemas.

Ambientado na década de 1970, “Minions: The Rise of Gru” conta a história de como Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell), o maior supervilão do mundo, conheceu pela primeira vez seus Minions icônicos, forjou a mais desprezível equipe de cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida.

A trilha sonora movida a funk, produzida pelo Produtor do Ano vencedor do Grammy de 2022 Jack Antonoff apresenta um elenco estrelado. Após o recente lançamento em 2021 de seu hit álbum “Thank You“, Diana Ross ft. Tame Impala lidera o álbum com o alegre e dançante primeiro single, “Turn Up The Sunshine”, que será lançado no dia 20 de maio (sexta-feira), já está disponível para pré-encomenda.

A trilha sonora celebra uma série de deslumbrantes clássicos do funk, disco e soul, com versões inéditas de alguns dos maiores êxitos da década de 1970 de alguns dos maiores e mais badalados talentos da atualidade. Desde a gravação de St. Vincent do sucesso de 1979 do Lipps Inc. “Funkytown” até a versão de H.E.R. do hit de Sly e The Family Stone “Dance to the Music”, de 1967, à versão de Bleachers da faixa “Instant Karma!”, de John Lennon, de 1970, e a interpretação de Phoebe Bridgers do single de 1972 do The Carpenters, “Goodbye To Love”, cada faixa foi reimaginada por cada artista com resultados engenhosos.

Minions. Foto: Divulgação

E, claro, os próprios Minions da Illumination participam do álbum, com sua performance distinta do clássico dos anos 70, “Cecilia”, de Simon & Garfunkel.

O produtor executivo da trilha sonora, Jack Antonoff, é cantor, compositor e produtor de discos mundialmente celebrado, além de ser o vocalista principal da banda de rock Bleachers. No início de 2022, Bleachers fez a sua estreia no programa Saturday Night Live da NBC, marcando o primeiro episódio do ano do programa. Como compositor e produtor, Antonoff, que em 2021 foi creditado pela BBC por ter “redefinido a música pop”, colaborou com artistas como Diana Ross, Taylor Swift, Lorde, St. VincentFlorence + The MachineLana Del Rey, Kevin Abstract e muitos mais. Esse trabalho fez Antonoff receber inúmeros elogios, incluindo seis GRAMMY® Awards, mais recentemente ganhando o Grammy Awards de 2022 como Produtor do Ano.

Tanto dentro como fora do cinema, essa trilha sonora inspirada nos anos 70 tem a garantia de você ter “Gru-ving” durante todo o verão.

A trilha sonora original do filme “Illumination’s Minions: The Rise of Gru” será lançada no Brasil via Universal Music, nos formatos físico e digital, no dia 1º de julho de 2022.

“Minions: The Rise of Gru – Tracklisting”:

  1. Turn Up The Sunshine – Diana Ross ft. Tame Impala
  2. Shining Star – Brittany Howard ft. Verdine White (Earth, Wind & Fire, 1975)
  3. Funkytown – St. Vincent (Lipps Inc in 1979)
  4. Hollywood Swinging – BROCKHAMPTON (Kool & The Gang, 1974)
  5. Desafinado – Kali Uchis (Stan Getz & Joao Gilberto, 1959)
  6. Bang Bang – Caroline Polachek (Nancy Sinatra, 1966)
  7. Fly Like an Eagle – Thundercat (Steve Miller Band, 1976)
  8. Goodbye To Love – Phoebe Bridgers (The Carpenters, 1972)
  9. Instant Karma! – Bleachers (John Lennon, 1970)
  10. You’re No Good – Weyes Blood (Linda Ronstadt, 1975)
  11. Vehicle – Gary Clark Jr. (The Ides of March, 1970)
  12. Dance to the Music – H.E.R. (Sly and The Family Stone, 1967)
  13. Black Magic Woman – Tierra Whack (Santana, 1970)
  14. Cool – Verdine White   
  15. Born To Be Alive – Jackson Wang (Patrick Hernandez, 1979)
  16. Cecilia – The Minions (Simon & Garfunkel, 1970)
  17. Bang Bang – G.E.M. (Nancy Sinatra, 1966)
  18. Kung Fu Suite – RZA
  19. Minions: The Rise of Gru Score Suite – Heitor Pereira

Sobre “Minions: The Rise of Gru:

Neste verão, da maior franquia de animação global da história, vem à história da origem de como o maior supervilão do mundo conheceu seus Minions icônicos, forjou a equipe mais desprezível do cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida em “Minions: The Rise of Gru”

Muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell) é apenas um garoto de 12 anos vivendo no subúrbio dos anos 70, planejando dominar o mundo de seu porão.

Mas ele não está indo particularmente bem. Quando Gru cruza caminho com os Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto, um novo Minion com uma necessidade desesperada de agradar une forças com esta inesperada família. Juntos, eles constroem seu primeiro covil, projetam suas primeiras armas e se esforçam para executar suas primeiras missões.

Quando o infame supergrupo de supervilões, o Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (o vencedor do Oscar® Alan Arkin) – Gru, seu fã mais dedicado, faz uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. O Vicious 6 não se impressiona com o pequeno aspirante a vilão, mas Gru então os supera (e se enfurece) e, de repente, se torna o inimigo mortal do ápice do mal. Com Gru em fuga, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudá-lo a se salvar e Gru descobre que mesmo os bandidos precisam de uma pequena ajuda de seus amigos.

Apresentando a mais espetacular cenas de ação do que qualquer outro filme da história da Illumination – e embalado com o humor subversivo da franquia, “Minions: The Rise of Gru” estrela com um novo elenco emocionante, incluindo, o Vicious 6: Taraji P. Henson como a líder fria e confiante Belle Bottom, cujo cinturão de corrente dobra como um maça letal de um globo de discoteca; Jean-Claude Van Damme como o niilista Jean Clawed, que está armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless como Nunchuck, cujo hábito tradicional de freira esconde suas freiras mortais; Dolph Lundgren como campeão sueco de patins Svengeance, que dispersa seus inimigos com pontapés ao girar seus patins com espinhos, e Danny Trejo como Stronghold, cujas gigantescas mãos de ferro são uma ameaça para os outros e um fardo para ele. 

O filme também é estrelado por Russell Brand como o jovem Dr. Nefario, um aspirante a cientista louco, Michelle Yeoh como Mestre Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de kung fu, e a vencedora do Oscar® Julie Andrews como a mãe loucamente egocêntrica de Gru.

Dirigido pelos criadores originais da franquia, “Minions: The Rise of Gru” é produzido pelo visionário fundador e CEO da Ilumination Chris Meledandri e seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud. O filme é dirigido pelo cineasta Kyle Balda (“Meu Malvado Favorito 3”, “Minions”), co-dirigido por Brad Ableson (“The Simpsons”) e Jonathan del Val (“The Secret Life of Pets”) e apresenta a voz icônica de Pierre Coffin, além de uma trilha sonora arrasadora dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy Jack Antonoff.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content