Connect with us

Brasil

Di Propósito se junta a Marvvila em ‘Fala Mal de Mim’

Créditos: @_brunini

Di Propósito segue com os lançamentos do projeto “ALÉM e traz mais uma parceria com a pagodeira Marvvila na inédita “Fala Mal de Mim”. A música chega depois do grupo lançar três EPs, que acumulam mais de 30 milhões de streams e trouxeram, entre outras faixas, as participações de Rodriguinho em “Querendo Mais”, que conta com mais de 8,5 milhões de execuções em vídeo e áudio, e da Turma do Pagode em “Até Chegar Você”. 

Fala Mal de Mim” é um pagode bom para dançar ou apenas escutar, com ritmo contagiante. A letra fala do que acontece com muitas pessoas, que tentam fingir que não gostam um do outro, até falam mal da pessoa, mas não conseguem viver sem e no fim da noite sempre acabam juntos. Com direito à coreografia, que promete viralizar nas redes sociais, o registro ao vivo da música também é um dos destaques. 

Kaique, vocalista do Di Propósito, conta mais detalhes sobre a parceria: “A Marvvila além de uma pessoa muito talentosa, é uma mulher que tem uma energia incrível. A gente queria muito a presença dela nesse projeto, já gravamos com ela uma música super alto astral, super dançante e ‘Fala Mal de Mim’ não é diferente disso. E é legal que tem uma historinha ali, tem um trocadilho, do cara com a mulher que quando bebe liga, né? Enfim, essas histórias e aventuras que a gente gosta”.

Xandy complementa: “A gente queria muito uma presença feminina no nosso DVD “ALÉM” e nossa amiga Marvvila aceitou de cara. A música tinha que ter esse feat., a história da música é baseada em fatos reais e muito pagodeiro vai se identificar com essa composição do Humberto Tavares”. 

O DVD, que já teve a maioria das faixas disponibilizadas anteriormente, foi gravado em junho deste ano, em São Paulo, e foi um grande exemplo do que o grupo quer transmitir: ir “ALÉM” das expectativas, ultrapassar barreiras e se reinventar mais uma vez. Para realizar esse sonho e deixar a noite mais especial, Di Propósito contou com um super time de profissionais, incluindo Zé Carratu que ficou responsável pela cenografia, Júlio Loureiro pela direção de vídeo, Arthur Farinon pela parte de iluminação e Boris assinou a produção musical.  

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter