UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Di Ferrero lança clipe com intervenção inusitada de Mauricio Meirelles

Di Ferrero. Foto: Divulgação

Di Ferrero lançou nesta sexta, dia 30 de novembro, a músicaUm Bom Motivo. A canção, que já está em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um clipe, gravado em São Paulo, e que já pode ser visto na página oficial do Youtube.

Tilted Towers’: Alesso lança música em parceria com Ninja, maior gamer do mundo

Composta em parceria com Gee Rocha, seu grande parceiro de composição, e do rapper carioca Luccas Carlos, um dos cantores mais influentes da geração, conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B, a faixa foi produzida pela Caverna Studios junto com Gee Rocha, e fará parte do primeiro álbum que Di Ferrero lança no começo do ano que vem.

Sobre o clipe, Di conta como surgiu a ideia da gravação. “Ela tem um riff de guitarra junto com uma levada bem pop, então eu achei legal fazer um master shot de banda para o clipe.”

Seguindo a ideia de criar algo inusitado para o vídeo, que tem direção da produtora What The Film, Di Ferrero explica que quis colocar um pitada de humor no sense no curta. “Um dia, num papo com o Mauricio Meirelles sobre bandas, tivemos a ideia de colocá-lo no clipe, numa intervenção inesperada”, explica o cantor. “Eu sou muito fã do humor dele e fiquei muito feliz com o resultado”, completa.

Além de Meirelles, o clipe tem participação de Gee Rocha, na guitarra, e Luccas Carlos.

Assista:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup