Pop

Depois do hit global ‘Mad At Disney’, Salem Ilese divulga nova faixa ‘(L)only Child’

Salem ilese. Foto: Divulgação.

Dona do hit global e viral do TikTok, o single “Mad At Disney”, com mais de 160 milhões de streams no Spotify, 33 milhões de views no YouTube e bilhões de conteúdos criados, a artista de 21 anos salem ilese está pronta para compartilhar mais uma música com o mundo. “(L)only Child” é o primeiro single do novo EP da artista, que será lançado ainda esse ano. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Jason Lester.

‘(L)only Child´ levou cerca de dois anos para ser feita e passei por inúmeras versões no processo. Eu sinto que essa música diz mais sobre mim do que qualquer biografia poderia. Na superfície, ela detalha minhas experiências de ser filha única, mas, na raiz, é sobre a minha aceitação de que tudo o que tenho é que sou eu mesma no final do dia. Ser filha única me ensinou como ser minha melhor amiga”, disse salem ilese sobre a nova canção. 

Lançado em julho do ano passado, o hit viral de salem, “Mad At Disney”, discute a desilusão da jovem artista com a obsessão da Disney em criar finais de contos de fadas irrealistas. Desde o seu lançamento, a faixa acumulou mais de 60 milhões de streams no Spotify, dando à cantora o lugar na capa da playlist Pop Rising, um lugar na cobiçada playlist Today´s Top Hits e colocando-a em #1 na parada Global Viral 50. “Mad At Disney” atraiu a atenção da Rolling Stone, The Los Angeles Times, Stereogum e muito mais.

O vídeo “Mad at Disney” foi filmado e dirigido por Phillip Lopez, com direção criativa de Clare Gillen.  Após o sucesso de “Mad At Disney” e de sua mais recente faixa, “Coke & Mentos” a cantora e compositora pop se prepara para alçar novos e mais altos voos. 

A artista pop salem ilese, de 21 anos, vem se preparando para este momento durante toda a sua vida. Nascida e criada em Mill Valley, Califórnia, nos arredores de São Francisco, a cantora e compositora “faz música há mais tempo do que consegue se lembrar”. Com um impulso inato para a composição, seus pais rapidamente colocaram sua filha precoce em aulas de música e a apresentaram aos seus artistas favoritos, a saber, David Bowie e The Beatles.

Sair da versão mobile