Música

Depois de 12 anos, RBD realiza reencontro em live histórica; confira trechos

Foto: Divulgação

Quem não conhece a geração rebelde? Se você foi uma criança dos anos 2000, com toda certeza já ouviu falar do RBD, o maior fenômeno mexicano da história, que inclusive sustenta o recorde de banda mais premiada da história.

Depois de 12 anos do fim da banda, Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, se reuniram em um palco para cantar os maiores hits do RBD, em uma das lives mais produzidas do ano, trazendo muitos sentimentos nostálgicos aos fãs.

A live ‘Ser o Parecer’ que vendeu mais de 300 mil ingressos, reuniu uma setlist com os maiores sucessos da banda como ‘Rebelde’, ‘Solo Quédate en Silencio’, ‘Sálvame’, e ‘Nuestro Amor’. Foram quase 1 hora e meia de hits que deixaram os fãs emocionados de suas casas.

O show ainda contou com uma homenagem aos dois integrantes da banda, Dulce Maria e Alfonso Herrera, que optaram por não participar do reencontro. Dulce estava passando por uma gravidez durante os ensaios e não quis se arriscar devido a pandemia, e Alfonso Herrera está focado em sua carreira de ator e não sente mais uma conexão com seu lado cantor, algo que confessou nunca ter gostado de verdade.

A live que deixou todos os integrantes emocionados, contou com mensagens de amor e esperança, principalmente pelos dias de pandemia que o mundo tem vivido e que afetaram muitas coisas, como por exemplo o reencontro do grupo que precisou ser feito sem platéia.

A live está disponível de maneira ilegal em alguns canais do Youtube e alguns trechos estão circulando pelo twitter. A esperança que os fãs continuam em seus corações, é que após o fim da pandemia, a banda possa se reunir para uma turnê mundial, mesmo que os próprios integrantes tenham afirmado que o ciclo RBD, se encerrou nesta live.

Sair da versão mobile