Na tarde do último domingo (24) o produtor carioca Dennis estreou seu bloco de Carnaval. Com um público de mais de 800 mil pessoas, segundo a prefeitura, o Bloco do Dennis teve sua primeira edição na cidade de São Paulo, na região da Berrini.
- Duda Santos aborda vulnerabilidade emocional em novo videoclipe de ‘Não Quero Voltar’
- Netflix divulga os lançamentos de julho; confira os principais destaques do mês
- Cantor Metturo rouba a cena ao surgir como Ney Matogrosso em cinema de Caruaru
- Com Maneva, Túlio retorna a música após dois anos com ‘Se For Pra Ser’
- Mariana Nolasco anuncia turnê ‘Quero Te Contar’ com apresentações em seis capitais brasileiras
A folia contou com as participações de Pedro Sampaio, Mc Nego Blue, Neblina, Wic, Whadi Gama (do Hit “Piscininha, Amor”) e da dupla do Bloco Chora Me Liga, João Lucas e Matheus. No repertório, muito Funk, Axé, Sertanejo e MPB. O inusitado ficou por conta de um pedido de casamento em pleno Bloco: Mariana Tomaz e Raphael Soares, casal que se conheceu em um Baile do Dennis – megaevento organizado pelo produtor carioca que já conta com mais de 90 edições em todo o país – subiu no trio e firmou o compromisso de matrimônio em meio aos foliões, que vibraram com o pedido do rapaz.

Dennis conta com uma movimentada agenda para o Carnaval 2019: serão duas edições do Baile do Dennis – uma no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, no dia 1º de março, e outra no Rio de Janeiro, na Marina da Glória, no dia 3 de março; o evento Dennis Intense, que acontecerá no dia 5 de março em Ouro Preto no Bloco Chapado; além de apresentações em Olinda e em camarotes no Rio e em Salvador.

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
