Brasil

Demi no Brasil: Produtora anuncia procedimentos para reembolso de ingressos

Demi Lovato. Foto: Reprodução/Instagram

Após o adiamento da “Tell Me You love Me Tour” no Brasil, a LiveNation, produtora mundial dos shows de Demi Lovato, anunciou o processo do reembolso dos ingressos para as apresentações que aconteceriam em São Paulo, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro.

As incoerências da turnê de Demi Lovato no Brasil

Após especulações, Demi Lovato adia turnê na América Latina

Demi no Brasil: três tópicos que indicam que a turnê pode ter sido adiada ou cancelada

Exclusivo: Eventim não pode delimitar meia entrada para show de Demi Lovato, diz Procon

Demi no Brasil: fãs relatam problemas em site de vendas após fim de meia entrada

Veja os procedimentos: 

Por questões de produção, está adiada para novembro/2018 a turnê da cantora Demi Lovato pelo Brasil. Os shows que seriam realizados neste mês de abril foram reagendados da seguinte maneira:

SÃO PAULO: 15/abril – 19/novembro
RIO DE JANEIRO: 17/abril – 21/novembro
RECIFE: 19/abril – 24/novembro
FORTALEZA: 21/abril – 27/novembro

Pela mesma razão, os shows que aconteceriam no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados.

Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades. Porém, para os clientes que optarem pelo cancelamento, os pedidos serão acatados entre os dias 19/04 e 19/05, da seguinte forma:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:
A. Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO;
B. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM;
C. O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega;
D. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
E. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria:
A. É preciso comparecer ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde os ingressos foram adquiridos com os mesmos em mãos para devolução;
B. Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
C. Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido;
D. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Sair da versão mobile