Demi Lovato se reuniu com os Jonas Brothers no show de abertura da turnê comemorativa de 20 anos da banda, realizado no último domingo (10) no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. Foi a primeira vez em mais de uma década que os artistas dividiram o palco, interpretando os sucessos “This Is Me” e “Wouldn’t Change a Thing”, da franquia Camp Rock.
- Beyoncé conquista Emmy pelo especial ‘Beyoncé Bowl’ e se aproxima do cobiçado status de EGOT
- Demi Lovato sobre voltar a cantar com Jonas Brothers: ‘Foi especial e curador para todos nós’
- Taylor Swift confirma lançamento de seu 12º álbum de estúdio
Em entrevista ao podcast Chicks in the Office, Lovato revelou que o convite partiu de Joe Jonas, com quem manteve um relacionamento em 2010. “Ele perguntou se eu poderia participar do show como convidada surpresa, lembrando que fiz parte da trajetória deles e que a apresentação tinha grande importância para a banda”, relatou.
A cantora destacou que o reencontro teve significado especial para todos. Antes da apresentação, Joe, Nick e Kevin visitaram seu camarim e conheceram seu marido, o músico Jordan Lutes, com quem se casou em maio. “Eles me agradeceram por atravessar o país para estar ali. Foi atencioso e me senti valorizada”, afirmou.
Questionada sobre possível hesitação em aceitar o convite, Lovato disse que a decisão foi imediata. “This Is Me foi minha primeira grande música e essa apresentação se encaixou perfeitamente na fase nostálgica que estou vivendo”, explicou.
Atualmente, Demi Lovato aposta no pop dançante com o single “Fast”. Seu nono álbum de estúdio está em fase final de produção e deve ser lançado ainda este ano, segundo a Rolling Stone.
Assista a entrevista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
