A cantora Demi Lovato está cada vez mais aberta sobre os temas pessoas de sua vida, desde que começou a falar publicamente sobre os detalhes da overdose que quase tirou a vida da artista, e a fez alterar por completo sua vida e rotina, que são tratados no novo documentário da cantora ‘Dancing With The Devil’.
- Justin Baldoni divulga vídeo de ‘É Assim Que Acaba’ para negar acusações de assédio
- Camarote Bar Brahma promove esquenta com 12h de samba e Sabrina Sato para preparar foliões para o carnaval paulistano
- Jennie, do BLACKPINK, anuncia o lançamento do primeiro álbum solo, intitulado Ruby
Como parte deste processo de libertação das pressões e idealizações da mídia sobre a vida da artista, ela em recente entrevista para o podcast Joe Rogan Experience, relevou que se identifica como pansexual, ou seja, uma pessoa que sente atração ou se relaciona independente do sexo biológico ou identidade de gênero. A artista falou que se tornou uma pessoa fluida por ter sido enrustida no passado. ‘Sou fluida agora – e parte da razão pela qual sou tão fluida é porque estava super enrustida.’
Então o apresentador questionou o que exatamente significa ser fluida e perguntou se Lovato era pansexual após a cantora dizer que é atraída por ‘tudo’, o que a artista respondeu com um “sim”. A estrela pop também falou que sente orgulho de ser da ‘máfia do alfabeto’, expressão usada para se referir à comunidade LGBTQIA+, e relembrou o momento em que conheceu melhor a própria sexualidade.
A artista no mesmo podcast acabou abordando outros assuntos de sua vida também, como por exemplo Demi revelou que deixou o Disney Channel ao perceber que o transtorno alimentar dela era ‘terrivelmente normatizado’, onde também relembrou a ascensão da carreira e a primeira reabilitação, já que conforme a artista alcançou a fama, os problemas emocionais e de saúde também aumentaram. A cantora lembrou de diversos aniversários em que comeu apenas fatias de melancia com chantilly livre de gorduras ao invés de um bolo e como a equipe de empresários dela consentiram com esses comportamentos.
A artista foi internada então, em 2010 pela primeira vez e então decidiu deixar o canal de televisão para lutar abertamente contra o transtorno alimentar. ‘Quando eu fiz um tratamento em 2010, e saí da experiência com a escolha de falar sobre meus problemas ou minha possibilidade de ajudar as pessoas ou continuar de boca fechada e voltar para o Disney Channel. E eu estava tipo: ‘Isso não parece autêntico para mim’, disse Demi. Todos esse assuntos são debatidos no novo documentário da cantora, disponível no Youtube! Confira o primeiro episódio abaixo!
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop