UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Demi Lovato lança ‘Sorry Not Sorry’; ouça agora!

Demi Lovato. Foto: Reprodução/Youtube.

A espera acabou! Demi Lovato, finalmente, liberou seu novo single para os(as) Lovatics ba-ba-rem!
“Sorry Not Sorry” é o primeira música de trabalho da norte-americana desde o lançamento do álbum “Body Say” (2016). “SNS” está disponível em todas as plataformas de streaming, como o Spotify, Tidal e o Deezer.

Para fazer o anúncio, Demi publicou em seu Twitter um vídeo onde aparece cantando um trecho da música. Em poucos minutos, a postagem viralizou e “Sorry Not Sorry” já é o novo hino dos Lovatics!

A expectativa:

A ansiedade tomou conta dos fãs desde o festival Villa Mix, que aconteceu em Goiânia nos dias 01º e 02 de julho. Foi quando a cantora confirmou que tinha novidades para mostrar muito em breve. Desde então, as notícias e a repercussão da sigla “SNS” publicada por Demi em suas redes sociais atiçaram ainda mais a curiosidade de todos.

Na última quinta-feira, então, veio a confirmação para todas as especulações e boatos que estavam circulando na rede: as três letras realmente se tratavam de uma nova música e ela seria lançada no dia 11 de julho, com direito à teaser e contagem regressiva especial com o uso da hashtag #SNS. Nas imagens, a musa teen aparece com um maiô bastante sensual se divertindo com amigos em uma piscina cheia de espuma. Na festa, alguns convidados são presenças ilustres, como o rapper Wiz Khalifa, o ator Jamie Foxx e a socialite Paris Hilton. O clipe será dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com Demi em “Cool For the Summer”.

Ouça agora “Sorry Not Sorry” e acompanhe a letra!

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Apollo Love, novo nome do pop britânico, revela processo criativo durante a quarentena em entrevista exclusiva

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup