Pop

Demi Lovato conta que uso moderado de maconha e álcool fazem parte de sua recuperação; assista

Demi Lovato. Foto: Divulgação.

Foi ao ar nesta semana, o último episódio de ‘Dancing With The Devil’, o documentário de Demi Lovato que conta a história da overdose que a artista sofreu em 2018 e que quase tirou a sua vida, e todo o processo de recuperação psicológica, como a volta aos trabalhos como cantora após todo o período turbulento.

No quarto e último episódio da série documental é mostrado que a rehab atual da cantora inclui o uso moderado de maconha e álcool. No capítulo final, a artista comenta sobre a inclusão de álcool e maconha em seu tratamento de recuperação: ‘Aprendi que fechar a porta para as coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais. Aprendi que não funciona para mim dizer: Eu nunca vou fazer isso de novo’ explicou Demi.

‘Eu sei que estou farta das coisas que vão me matar, certo? Mas eu gostaria de poder obter algum alívio, talvez através da erva ou algo assim, certo? E, dizer a mim mesma que nunca mais poderei beber ou fumar maconha, sinto que isso me leva ao fracasso’, completou Demi Lovato

No episódio, a cantora deixa claro que sua recuperação, que inclui álcool e maconha é acompanhada por especialistas. A produção também exibiu um aviso de que o método não funciona para todos que têm dependência química. ‘Depois de quase morrer de overdose e após tantos anos sendo a garota-propaganda da sobriedade, eu não queria que as pessoas me criticassem por isso’.

E a artista deu um conselho: ‘Eu também não quero que as pessoas dependentes químicas, ouçam isso e pensem que podem simplesmente sair e beber ou fumar um baseado. Porque não é para todos.’ Confira o último episódio de ‘Dancing With The Devil’

Sair da versão mobile