Pop
Demi Lovato apresenta músicas inéditas em première da série documental ‘Dancing With The Devil’
Aconteceu ontem (23), a estreia oficial do documentário sobre a vida de Demi Lovato e suas batalhas contra o abuso de drogas, distúrbios psicológicos, e todo o processo da cantora para se recuperar da overdose que quase tirou sua vida. A série que ganhou o nome de ‘Dancing With The Devil’, é produzido e disponibilizado pelo Youtube.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
E para comemorar em grande estilo, a cantora realizou uma première em formato de drive-in, que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e contou com grandes nomes como a presença de Kim Kardashian, por exemplo. E para deixar tudo mais especial ainda, um palco foi montado perto à tela de exibição e a cantora acabou realizando um pocket show para os convidados.
Na apresentação, Demi Lovato cantou a faixa já conhecida pelo público ‘Anyone’ e pela primeira vez mostrou ao público duas faixas inéditas, do álbum ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over’, que de acordo com a cantora funciona como uma espécie de trilha sonora para a série documental. Na ocasião ela cantou as faixas ‘ICU’, que foi composta com sua irmã e a tão aguardada ‘Dancing With The Devil’. As faixas foram apresentadas de uma maneira mais acústica já que apenas um piano acompanhava a cantora, para focar na performance de seus vocais.
Confira alguns trechos:
O novo álbum de estúdio chega às plataformas digitais no dia 2 de Abril, enquanto o documentário da artista já está disponível no YouTube. O disco inédito terá parcerias com artistas como Noah Cyrus, Sam Fischer, Saweetie e a tão aguardada colaboração com Ariana Grande, que foi anunciada por Demi apenas recentemente, apesar dos fortes boatos que rolava há alguns meses sobre o projeto das duas.
A cantora durante o evento também bateu um papo com o diretor do documentário, onde a própria artista comentou sobre o processo para lançar o documentário: ‘Eu estava trabalhando tanto em mim durante a quarentena. Não queria atrasar a narração da minha história. Ver este documentário sair em tempo real, acompanhando meu crescimento pessoal… é só muito, muito legal’. Assista ao trailer!