Connect with us

Séries

‘De Volta aos 15’: Série estrelada por Maisa e Camila Queiroz é renovada para 3ª temporada

Foto: Divulgação

Alerta spoiler: a Anita de 30 anos bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história maluca de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada de De Volta aos 15. Mas ele não facilitaria as coisas para ela, não é mesmo? Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade.

Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço. Agora, vem aí mais nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão. 

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.  

Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter