UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Brasil

‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ promete uma maré de novidades: ‘Preparem as pipocas que os biscoitos voarão’

Foto: Divulgação

A maré não está para brincadeira e junto vem muita pegação, lavação de roupas suja e tretas! Nesta quinta-feira (8) estreia a nova temporada do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”, em um novo horário, às 21h30 com transmissão no canal do MTV e também na plataforma de streaming da Amazon Prime.

E na contagem regressiva para a gente conferir tudo que rolou durante essas férias, foi realizada uma coletiva de imprensa com os jovens, que se hospedaram na mansão paradisíaca em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, além da diretora geral do reality Betina Hanna, da Floresta Produções e com Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina que contaram um pouco mais sobre as gravações e curiosidades.

Repleto de novidades a formação do elenco chega bem mais diversificado do que nas edições anteriores. “Eu estou em Miami, mas sou brasileiro e entendo o momento difícil que o Brasil está passando com o covid. Estou muito feliz de ter consigo realizar o de férias com o ex, com todos os critérios e procedimento de segurança máxima, trazendo um conteúdo muito bacana e junto com a MTV trazer esse entretenimento, para quem está em lockdown e está em casa. Essa temporada celebra tudo de mais bonito e diverso, com muitas diversidade de personagens e relacionamentos”, conta Tiago

Além disso as novas dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes em meio ao ‘fogo no parquinho’, com a cabine do segredos, que traz revelações bombásticas e sempre geram confusões e o bangalô tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. 

“Essa temporada tivemos dois objetivos importantes: entregar uma temporada incrível e seguir todos os protocolos e preservar os mais de 150 profissionais, fora o elenco envolvido. Nos criamos uma bolha, onde as pessoas da produção e os convidados não saiam dela. Então se tivéssemos que ir à farmácia, tinha uma equipe designada para isso. Todos foram testados a cada 5 dias e medir temperatura sempre que saiam e voltavam dos dates. Foi uma operação de guerra e não tivemos nenhum problema”, conta Betina.

“Morro de orgulho de falar que fomos bem sucedidos em ambos e essa temporada está muito legal. O De Férias Celebs, chega com a cabine dos segredos que é uma dinâmica, que usamos na ultima e teve um grande sucesso e de maneira natural ou com intervenção do tablet ou entre eles mesmo acaba reverberando na casa. Já o bangalô tsunami, é uma novidade e está liberado para que tudo posso acontecer, tanto pro lado bom ou ruim. É um lugar onde decisões foram tomadas, conversas importantes”, conclui a diretora.

Após muitos pedidos da audiência de tudo que rola lá dentro, a MTV traz uma carga maior de exibição, além do episódio principal às quintas, trarão mais quatro, de domingo a quarta, com 30 minutos de duração, o “30 minutos de ex” traz um conteúdo extra de partes que não entraram no final e ainda mais sem cortes, que estarão na grande de programação da MTV.

1° episódio

Essa parte pode conter um pouco de spolier! Nós assistimos o primeiro episódio e vamos contar só um pouco para deixar na curiosidade!! Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega se encontram em um deck antes de irem para casa e por coincidência ou não Caique e Gabily já tiveram um envolvimento e estão de férias juntos e ainda mais o primeiro beijo é protagonizado por Caique e Ingrid e o tablet do terror coloca eles no primeiro date. É babado logo de primeira!!!

“Minha relação com o Caique, apesar das turbulências que nos envolviam, sempre foi madura, onde somos verdadeiros um com o outro sobre qualquer assuntos. Lá dentro teve alguns desatendimentos sim, porque estava recente e da forma como aconteceu lá dentro foi difícil, mas conseguimos passar por isso de uma forma tranquila. Aqui fora temos trabalhos envolvidos, estamos entrando em outros juntos e conseguimos se resolver depois que saímos” comenta Gabily.

O elenco é de cara recebido na casa, com a primeira atração, do cantor Dilsinho e ainda no decorrer teremos shows de Pedro Sampaio e Xamã.

Outro ponto que traz a tona no episódio, é o participante Tarso que fala abertamente de ser transexual com uma interação do Pedro Ortega, e falou como foi essa abordagem ao longo da temporada em uma conversa sem filtro “Sobre o meio não só trans como também LGBT, todo mundo tem curiosidade e julgamento pelo fato de não ser desfeita no dia a dia das pessoas. Lá o público vai poder me ver como me comportei e como pessoas trans lidam com as situações. Não digo que sou regra para todo mundo, mas acredito que quando a gente vê alguma coisa as pessoas param para pensar diferente e junto vem vertentes diferentes. Lá dentro, fui igual como todo mundo, tive meus momentos e isso não muda de pessoa para pessoa e isso é o mais importante e vai dar para levantar bastantes questões que galera tem curiosidade e acaba não perguntando. Eu conversei muito com Ortega e Caíque, teve aula diferente, com assuntos curiosos” conta o ator.

Ortega é convocado pelo tablet, para receber duas outras ex-participante na praia e Lary Bottino e Maju Mazalli, que fazem parte do elenco principal. Mas, com o trio completo, Lary abre as portas para o primeiro ex que surgi na água e já é o conhecido por todos do primeiro celebs, o surfista Nakagima. “Por mais que participei de uma, essa é totalmente nova, estar vivendo coisas com pessoas novas e vou levar para minha vida, esses ex’s que entraram. alguns bons, outros ruins, mas tem muita coisa boa que aconteceu. Sair do ar deu aquele frio na barriga, mesmo saindo do mar todos os dias, não sabia como era ser recebido como ex e dar de cara com uma que nem estava esperando”

Day, da dupla Day e Lara contou como foi ser convidada. “Minha vida íntima de relacionamento sempre foi bem discreto e estaria ciente que seria a primeira vez que me abriria esse assunto ainda mais de ser a primeira cantora sertaneja a topar isso e carregar essa responsabilidade. A minha menor preocupação era com ex que iria chegar e sinceramente entre todos os ex que preferia citar e descer por um tobogã de facas e cair numa piscina de álcool, escolheria essa última opção, porque ex bom é exercício e ex mesmo temos que deixar ele no passado quietinho. Vamos tem que assistir juntos essa loucura e preparem as pipocas que os biscoitos voarão, só posso dizer isso”

O episódio acaba com a primeira ida até o bangalô e Rico, Day e Ingrid tem a missão nas mãos de escolher a próxima ex que irá entrar trazendo uma dinâmica de tinder, onde terão que curtir umas das mulheres lá e essa escolha pode mudar o rumo das coisas.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter