UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Daya Luz. Foto: Divulgação

Brasil

Daya Luz esbanja talento na dança em Concept Video de Virar o Game

Daya Luz. Foto: Divulgação

Daya Luz inovou e lançou nesta segunda-feira um concept vídeo de Virar o Game, novo single de trabalho da cantora. Formato muito conhecido e usado por artistas internacionais, o concept vídeo é um dance vídeo, lançado antes do vídeo clipe oficial da música para aquecer o público com a dança e gerar uma certa curiosidade do que está por vir.

“O concept video nada mais é que um vídeo de dança também, mas não só de coreografia o tempo inteiro. Nesse caso, usamos o dancehall que é uma dança originalmente jamaicana e como a música diz “vem de todo canto e todo lugar”, trabalhamos a diversidade com pessoas de todo jeito e de todas as cores.”  – Daya Luz.

O vídeo foi gravado em Los Angeles e a ideia de gravar foi da coreografa Laure Courtellemont. Daya estava a caminho de uma feira de games na cidade e teria aulas com a Laure, daí veio toda a ideia.

Coreógrafo de Justin Bieber simpatiza com música de Alok e cria coreografia com crianças

“Ela me convidou para fazer um vídeo de dança, e como eu já estava com a Virar o Game pronta, decidimos fazer um concept vídeo sem compromisso, mas acabou ficando lindo e decidimos incluí-lo no projeto.”

No vídeo além de Daya e Laure, participam dançarinos de Los Angeles e da França que já são conhecidos mundialmente e já trabalharam com grandes nomes da música internacional.

Virar o Game foi lançada em todas as lojas digitais na última semana, e o vídeo clipe oficial está previsto para começo de outubro.

Confira o resultado de Virar o Game (concept vídeo):

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup