UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
David Guetta. Foto: Reprodução / Instagram (@davidguetta)

Eletrônica

David Guetta é nomeado DJ número 1 pelo segundo ano consecutivo

David Guetta. Foto: Reprodução / Instagram (@davidguetta)

David Guetta foi eleito o DJ favorito do mundo por seus fãs que votaram na edição da DJ Mag Top 100 DJs Poll pelo segundo ano consecutivo, marcando um outro incrível ano para o artista francês. Atestando seu incansável trabalho, ele manteve os fãs engajados e cheios de música ao longo da pandemia, sendo o prêmio um ponto alto numa trajetória intensa de atividade e criatividade do artista.

Guetta manteve um nível épico de qualidade nas lives durante a pandemia, sendo o anfitrião das series de lives “United at Home”. A série incluiu o inesquecível show de ano novo no Museu do Louvre, em Paris, e o evento beneficente da Unicef e da fabricante francesa de alimentos Restos du Coeur , e o show seguinte, no Burj Khalifa in Dubai, o que gerou uma arrecadação de US$2 milhões em doações ao longo de todos os streams do “United At Home”. Agora que os clubes e festivais finalmente reabriram, ele trouxe alegria aos fãs tocando em uma das suas primeiras gigs de volta em Las Vegas (“aquela noite certamente vai entrar para a história como um dos meus shows preferidos”, afirmou o artista), assim como o “EXIT”, na Sérvia, Creamfields e Isle Of Wight, no Reino Unido, e Untold, na Romênia e na França.

Foto: Divulgação

Nunca houve monotonia no front de produção para ele durante esse período de dificuldades, atingindo o terceiro lugar no Reino Unido com o sucesso “Heartbreak Anthem”, junto a Little Mix e Galantis, e outros arrasa-quarteirões como “If You Really Love Me”, “Bed”, com Joel Corry, “Remember”, com Becky Hill e “Hero”, com Afrojack, o colocando no novo lugar de artista mais ouvido no Spotify globalmente. Ele também lançou em 2021 o remix de seu clássico “Memories”, depois de inesperadamente ter se tornado um viral no Tik Tok e um retrabalho massivo  de “Love Tonight”, de Shouse. Seu projeto com foco underground junto a Morten, “Future Rave”, foi ficando cada vez mais forte. Seu EP “New Rave” causou um grande impacto com sua sonoridade feroz e descompromissada, trazendo muitos novos fãs, e ele celebrou os dez anos do fenômeno “Titanium”, sua colaboração com Sia, lançando novos remixes, incluindo a versão Future Rave. Ele também voltou ao seu descompromissado pseudônimo Jack Back em “I’ve Been Missing You”, com Ferreck Dawn e Guz.

Estou tão orgulhoso de fazer parte dessa indústria incrível e mal posso expressar minha gratidão a todos que votaram em mim como primeiro lugar para DJ pelo segundo ano consecutivo”, diz Guetta. “Significa muito para mim. Eu trabalhei muito duro esse ano, levamos o projeto ‘United at Home’ a outro nível, finalmente nos reunimos nas pistas e eu lancei mais música que nunca. Tem sido incrível tocar novas músicas ao vivo e a energia e as reações da multidão é o que me faz continuar ao longo de todos esses anos. Música é minha paixão e eu posso vivê-la todos os dias graças aos fãs. Quero agradecer muito aos artistas e produtores com os quais trabalhei no ano passado e seu apoio à minha música. Nós construimos uma cultura com meu projeto com o MORTEN, e “Future Rave 2.0” vem aí. Depois de voltar aos palcos, clubes e festivais, sinto que a dança e a música eletrônica vão voltar mais fortes que nunca”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content