UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Devochka e Daphne. Foto: Divulgação

Eletrônica

Daphne e Devochka falam sobre a coragem de ser artista em novo single ‘Brave’

Devochka e Daphne. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), as DJs e produtoras Devochka e Daphne lançam “Brave”, faixa de Bass House que frisa a importância da coragem na carreira artística, representando a história das duas na cena da música eletrônica. “Resolvemos resumir nossa história e o que sentimos, colocando isso para o público da melhor maneira que existe: em forma de música”, descrevem.

Devochka e Dapnhe se conheceram na plataforma club house durante a pandemia e a conexão foi instantânea. O “match” não veio apenas pela identificação dos altos e baixos que elas já enfrentaram no mercado da música, assim como várias mulheres da cena, mas também pelas duas estarem trabalhando na mesma linha de som.

“Nós duas estávamos com muita energia guardada por causa da quarentena. E essa saudade das pistas, somada às frustrações por coisas que ouvimos ao longo da nossa carreira, não só por sermos artistas, mas por sermos mulheres, fez ‘Brave’ nascer com toda essa força que a música carrega”, contam as artistas.

A música traz uma pitada de Tech House aos vocais mais falados do que cantados, característicos do Bass House, fazendo com que a história por trás da letra seja contada de forma mais séria, em uma conversa com o público, mas que não deixa a musicalidade de lado, já que os build ups e drops foram totalmente pensados para as pistas.

Foto: Divulgação

Com uma letra simples, “Brave” carrega todo o peso da trajetória das produtoras: “Eu possuo isso, eu mereço isso. Tudo que eu tenho eu conquistei suando”, frisando a importância de não esquecer o mérito próprio, independente do que as pessoas ao seu redor falam. 

Apesar de reconhecerem que a cena eletrônica feminina tem feito grandes progressos e vive sua melhor fase, as artistas destacam que ainda há um longo caminho a ser trilhado. “Um exemplo disso é a diferença de tempo de carreira que nós temos. Devochka abriu diversas portas para que Daphne existisse hoje, e pudesse abrir portas para as próximas também. É um ciclo, que infelizmente ainda anda a passos lentos, mas que está acontecendo e é extremamente importante para nossa cena.”

A ótima recepção de “Brave” nas pistas mostra a força da história contada e a identificação do público com seu conteúdo. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content