UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Crédito: Naio Rezende

Brasil

Dada Yute, Matuê e Rael trazem mensagem enriquecedora de esperança em ‘Aquarela Luz’

Foto: Divulgação / Crédito: Naio Rezende

Aquarela Luz” está entre nós! A parceria inédita entre Dada YuteMatuê Rael promove um encontro musical entre reggae e trap numa linguagem pop e moderna. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. Ainda nesta sexta, 26, é possível conferir o lançamento no YouTube do videoclipe da canção protagonizada pelo trio. O trabalho traz uma mensagem enriquecedora de esperança e prosperidade ilustrada num audiovisual criativo e repleto de efeitos especiais.

Dada Yute se mostra em êxtase com o trabalho e exalta os nomes da parceria: “Esse encontro é muito especial, é muito mágico o que está acontecendo, eu sou fã e admiro muito o trabalho do Matuê e Rael, isso faz o trampo ficar muito mais lindo e verdadeiro. O Matuê começou a carreira no reggae, a gente já se ouvia sem saber, antes de se conhecer. A gente está criando uma tríade muito forte, estamos resgatando essas raízes. Eu quero dar a asa que o reggae nunca teve. E a gente faz reggae, rap, trap, samba, funk, tudo música de matriz africana, queremos furar a bolha e materializar essa mensagem”.

Emanando mensagens positivas e com sonoridade alto astral, “Aquarela Luz” apresenta trechos como “O que nos falta é mais amor, fé, harmonia / As cores que colorem nosso mundo formam Aquarela Luz / Manter a força e ela vai te guiar / Entra nessa dança / Uma mistura linda, todas as cores numa trança / E tu volta a ver a vida como uma criança / Que bom te encontrar…”, prometendo agradar o gosto musical do público que curte um mix pop de reggae, trap e rap.

Um dos maiores artistas do trap nacional, Matuê dá seu relato sobre o experimento e sobre a mensagem que querem passar: “Essa música veio através de uma conexão muito especial nossa. Quando o Dada me mostrou o som eu fiquei emocionado, achei incrível, eu falei ‘eu tenho que botar um verso’, algo que esteja também a altura da parada que ele fez. São várias mensagens condensadas nesta música, no clipe, quem ouvir e assistir vai receber um som de cura, de positividade e crescimento. Cada um tem sua luz e seu brilho, acreditem nisso’’.

Foto: Divulgação

O conceito da faixa é retratado em uma super produção audiovisual com efeitos especiais, simbolismos, reverência às cores vermelho, amarelo e verde – que representam o movimento Reggae -, e ainda participação especial da cantora e rapper Bivolt. Dirigido por Rafael Costakent, o videoclipe traz os três artistas em ação em uma viagem no metaverso. Matuê e Rael simbolizam seres de luz que guiam Dada Yute em uma importante caminhada em busca da cura e do bem.

“O processo de transformar a mensagem da faixa neste clipe foi um dos maiores desafios da minha vida, porque os artistas, em um momento de inspiração deles, criaram um texto bastante conceitual, então não veio em forma de roteiro. Trabalhar desta forma exige muito da nossa imaginação e do preparo, mas faz com que as opções sejam infinitas! E desta vez nem o céu foi o limite, porque no clipe a escada passou do céu, e tudo acontece acima das nuvens. Então essa é uma prova de que com chroma key e pós-produção, nem o céu é o limite mais. O clipe também se comunica muito com o público jovem atual por ilustrar esse lance dos personagens em NFT. Enfim, o style tá lindo, todo o time jogou junto e principalmente a gravadora em ter acreditado e fornecido toda a estrutura possível pra gente realizar esse desafio“, declara o diretor Rafael Costakent.

Artista consagrado na cena musical urbana, com forte raiz entre o rap e o reggae, Rael complementa o trabalho de “Aquarela Luz” com suas impressões e manda um recado para o público: ‘’E essa luz é isso, o suporte e o apoio de um é a luz do outro também, caminhando junto, pra dizer que você que tá aí no seu corre, que você merece amor, merece ser bem pago e merece uma vida criativa, gratificante’’.

Ouça:

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content