Brasil
Com record de público, Festa do Peão de Cajamar 2023 encerra com Maiara & Maraisa e Dennis DJ
Neste sábado (27), aconteceu o encerramento da 31° edição da Festa do Peão de Cajamar. O palco foi dominado por Maiara & Maraisa – marcando a primeira vez no evento e pelo segundo ano consecutivo, Dennis DJ que colocou todo mundo para rebolar e reproduzir diversas coreografias que estão em alta no Tik Tok e Reels.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
No início da madrugada, as irmãs que são uma das mais importantes vozes femininas do sertanejo na atualidade deixaram o Boiódromo pequeno, já que estavam sendo muito aguardadas na noite. Com looks cheios de brilhos e com o projeto “Identidade” rodando o Brasil, Maiara & Maraisa e abriram o show “Esqueça-me se for capaz”, “A culpa é nossa”, “So Lamento”, “Felizes para sempre” – do último DVD.
O início da manhã foi recheada ainda com sucessos de “Bebaça”, “Aí eu bebo”, “Sorte que cê beija bem”, “Libera Ela”. Acompanha de um piano, Maraisa, que faz a segunda voz, performou “Medo bobo” e “Nem Tchum”.
O ponto alto da atração ficou com “Todo mundo menos você”, onde Mairara & Maraisa pediram ao público para representarem a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, e fizeram mais um grande homenagem ao legado dessa grande amizade dentro e fora do palcos.
Caminhado para o final do show, que contou com quase 1h30, as cantoras soltaram a voz com os clássicos: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, “Dormi na praça” de Bruno e Marrone, “É o amor” de Zezé di Camargo & Luciano”, “Boate Azul” e mais!
Com o carista em cima do palco, Maiara & Maraisa finalizaram com o primeiro grande hit da carreira “10%”.
Prestes a começar a amanhecer, chegou a vez de Dennis DJ dominou o palco ao som de musicas embaladas do mometo, luzes e fogo, e fogos de artífio. o setlist trouxe “Lágrima por Lágrima”, “Te prometo” e “Ta Ok” – que vem sendo um sucesso nas plataformas digitais, em que trouxe a sonoridade nostálgica do funk nos anos 2000.
Além disso, tocou diversos sucessos de “Ai papai” de Anitta, “Zona de Perigo”, de Léo Santana, “Bagaceira”, “Amor de que”, Pabllo Vittar, “Novinha do onlyfans”, “Cerol na mão” e muito mais!!