Brasil

Com participação especial de Jorge Aragão, Darlan lança seu primeiro EP Visual

Darlan e Jorge Aragão. Foto: Divulgação

“Tá meio conturbado eu sei mas peço por favor, um tempo pra me ouvir não importa o mínimo que for. Prometo quase não incomodar! Então deixa eu te apresentar, Darlan”, é assim que o grande mestre do samba Jorge Aragão transforma palavras em melodia, para cantar sobre uma das grandes revelações do segmento em 2021. A letra faz parte da música “Darlan”, que está sendo lançada nesta sexta-feira, 16, junto com o EP audiovisual “Meu mundo Particular”, primeira parte do DVD que leva o mesmo nome e tem inspiração na história do cantor que é deficiente visual.

O projeto sai pela Soull Music BR, em parceria com a Sony Music e conta com a participação especial do cantor Jorge Aragão, que além da parceria na voz, também participou da composição da faixa principal, assinada por ele, em parceria com o produtor musical Flávio Regis. “A música, antes de gravar eu já tinha recebido e foi para mim muito emocionante. Eu chorava o tempo todo, porque é uma canção que fala um pouco sobre a minha história, da minha trajetória. Fala sobre o início, de como foi para mim viver da música, até eu conquistar tudo o que venho conquistando”, explica Darlan sobre a música que leva o seu nome.

Darlan e Jorge Aragão. Foto: Divulgação

Além do single inédito, o EP também traz outras três músicas acompanhadas de vídeos que serão disponibilizados semanalmente, após o lançamento oficial do EP. As músicas são regravações dos grandes sucessos como “Pétala”, – originalmente cantada por seu ídolo Djavan -, que chega totalmente repaginada, com nova roupagem e interpretação única de Darlan, que passeia pela MPB, Samba e Pagode. Além das românticas “Antes Que Seja o Fim” e “O Que Está Falando De Mim”, músicas que mostram um pouco mais sobre o lado mais sensível do cantor, que no vídeo aparece também tocando o seu cavaquinho.

“É um projeto muito especial pra mim como um todo. Desde todos os músicos que participaram, o local onde gravamos, toda a escolha de repertório, e principalmente o momento em que recebi a notícia de que o Jorge Aragão iria participar. É um trabalho que tem muita dedicação minha e de toda a minha equipe e marca uma grande virada na minha carreira”, pontua o cantor.

Ouça “Meu Mundo Particular”

Sair da versão mobile