Brasil

Com mudança de visual, Luan Santana prepara material inédito com sua nova gravadora, Sony Music

Luan Santana. Foto: Bruno Fioravanti

É sempre comum vermos grandes artistas que mesmo após trabalharem durante anos em uma gravadora e manterem o nível de sucesso e lucratividade, resolverem mudar de empresa e migrarem para um selo geralmente maior.

Esse foi o caso de Luan Santana, que desde o início de sua trajetória, é assinado com a Som Livre, que é de fato uma das maiores gravadoras do país, por ser parte da Rede Globo, e poder ajudar mais ainda no processo de divulgação dos trabalhos que são constantemente veiculados à emissora e seus programas.

O artista encerrou seu contrato com a gravadora este ano, e está se mudando para a Sony Music, onde já está preparando seus próximos materiais inéditos, e o primeiro no seu novo local de trabalho. Para isso o cantor acabou mudando um pouco seu visual, como você pode conferir na foto abaixo. Vale ressaltar que a stylist do novo Luan é a mãe dele, Marizete Santana. O fiel cabeleireiro Tony Siqueira cortou e repaginou os cabelos de Luan.

Luan Santana. Foto: Bruno Fioravanti.

A mudança de gravadora pode ser entendida como uma vontade de Luan em expandir o seu material para o mundo todo e enfim focar em uma carreira internacional que ele sempre tanto comenta nas entrevistas, e a Som Livre por ser tão focada no mercado nacional, poderia não ser uma das melhores opções para esta nova etapa.

Por conta da pandemia, o cantor grava todas as novas músicas (e ele promete inovar) em sua casa estúdio, na região de Alphaville, em São Paulo, com o produtor Gabriel Lolli. A supervisão é por conta de Lucas Santos, que remotamente dá as dicas de tudo o que vem de surpreendente na carreira do artista. Luquinha, como é carinhosamente conhecido, mora na Califórnia.

Seu último trabalho foi uma live beneficente, com o objetivo de ajudar o Pantanal, que é a maior planície alagada do mundo a partir do momento que uma das maiores tragédias ambientais aconteceram, já que mais de 25% da área do Pantanal foi consumida pelo fogo. Confira no player abaixo.

Sair da versão mobile