UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Com Justin Bieber, Billie Eilish, Jonas Brothers e mais; confira as turnês confirmadas para 2022

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

Os Estados Unidos está vivendo uma diferente realidade, da que estamos lidando aqui em nosso país. Por lá, o ciclo de vacinação está em um estágio bastante avançado, onde grande parte da população já foi vacinada, e o país está já até doando doses de vacinas para países mais afetados. Com isso, a vida normal pode ir aos poucos se restabelecendo e com isso, os grandes eventos e shows, que causam aglomerações, podem ir acontecendo.

E após o retorno das premiações com platéia presencial como aconteceu com o Oscar, BRIT Awards e Billboard Music Awards, as turnês e shows de grandes artistas começam a serem oficialmente confirmados, e com até venda de ingressos já abertas! Os artistas, que estão há mais de um ano sem poder realizar turnês e grandes shows pela pandemia, estão claramente empolgados com o retorno de todo o encontro com os fãs.

Logo após o anuncio de que o país já poderia ter pessoas vacinadas circulando sem máscaras, isso já logo acendeu uma luz verde para que os artistas pudessem ter uma maior segurança de que anunciar uma turnê seria seguro, e foi isso o que grandes nomes da música fizeram e é claro que o PopNow separou aqui as turnês do mundo pop mais aguardadas, pra você ficar de olho!

Justin Bieber

A ‘Justice World Tour’ deve sair do papel somente no próximo ano. A turnê originalmente idealizada por Justin Bieber para divulgar o álbum ‘Changes’, em 2020, foi adiada devido a pandemia da Covid-19. Desde então, o cantor canadense alterou todo o seu cronograma e lançou, em Abril, o álbum ‘Justice’, alcançando o primeiro lugar na Billboard 200. O sucesso do recente trabalho obrigou o artista a renomear a jornada de shows, que ganhou 52 datas, em 2022, percorrendo arenas pelos Estados Unidos. É bem provável que o cantor passe inclusive pelo Brasil, no Rock in Rio do próximo ano.

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

Billie Eilish

Billie Eilish acaba de anunciar uma turnê mundial para 2022. Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, a jovem cantora de 19 anos já está fazendo muitos planos para a nova era. A nova turnê de Billie Eilish será dividida em duas partes. De fevereiro até abril, a jovem ficará apenas nos Estados Unidos, viajando por diversos estados. Em maio ela irá tirar uma folga, mas em junho já volta com a turnê pela Europa e permanece até o início de julho. Billie ainda não falou nada sobre possíveis novas datas, mas é bem provável que a artista só passe por países onde a situação da Covid-19 esteja minimamente controlada.

Jonas Brothers

Para alegria dos fãs dos Jonas Brothers, o trio vai sair em turnê! Intitulada ‘The Remember This Tour‘, inicialmente as datas são direcionadas apenas para shows nos Estados Unidos. A primeira apresentação está marcada para 20 de agosto de 2021, em Las Vegas, com show até 27 de outubro. A cantora Kelsea Ballerini ficou responsável por abrir os shows da turnê. O grupo também tinha datas marcadas no Brasil para shows em 2020, mas a pandemia fez com que os irmão cancelassem. Ainda não há previsão se o grupo realmente irá girar o mundo todo ou focar apenas nos Estados Unidos.

Bad Bunny

A próxima turnê do artista já e um grande hit e nem estreiou ainda. A super estrela da música de 27 anos, anunciou sua nova turnê, ‘Él Último Tour del Mundo 2022’ e já está quebrando recordes com as vendas. De acordo com a Ticketmaster, a pré venda da gira já fez o projeto se tornar o mais rápido a se esgotar, desde 2018. Isso já faz que a turnê de Bad Bunny seja o projeto pós-pandemia mais lucrativo do mercado. A turnê de Bad Bunny vai começar em Denver, no dia 9 de Fevereiro de 2022 e se encerrará em Abril na cidade de Miami, uma das cidades dos Estados Unidos, que mais possuem latinos. Relembre o último single doa artista, que foi inclusive apresentada nos palcos do Grammy.

Bad Bunny Presale Codes For El Ultimo Tour Del Mundo Tour 2022
Foto: Divulgação.

The Weeknd

Nessa quarta-feira (03) The Weeknd anunciou que a After Hours Tour deve acontecer em 2022. O cantor fez o anúncio através de seu perfil do Twitter, postando apenas dois cartazes contendo os nomes das cidades pelas quais irá passar. A turnê estava marcada previamente para 2021. A After Hours Tour contará, até então, com 104 shows e deve ter início em 14 de janeiro de 2022, em Vancouver. The Weeknd confirmou presença em países da América do Norte e Europa, adicionando 39 novas datas à sua agenda previamente montada. Até o momento não há informações sobre shows na América Latina ou outros continentes.

The Weeknd's After Hours World Tour Is Well On Its Way To Selling Over 1  Million Tickets - Live Nation Entertainment
Foto: Divulgação.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter