UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução / Instagram (@pedrosampaio)

Brasil

Com ‘Galopa’, Pedro Sampaio debuta na Billboard Global

Foto: Reprodução / Instagram (@pedrosampaio)

Ele não para: Pedro Sampaio estreou com “Galopa” no Billboard Charts. Global e composto pelos principais nomes do cenário atual da música no planeta, o charts recebeu o hit do cantor e DJ na posição #188. E esse não é o único feito do recente trabalho de Pedro: “Galopa” – mesmo mais de um mês depois de lançada – só sobe no Spotify Brasil e hoje ocupa o 4º lugar no ranking.

Ainda no serviço de streaming, figura na 120ª colocação mundial e na 25ª em Portugal. Na boca do público, o single – que possui disco de ouro – é cantado por multidões nos shows do artista e faz sucesso nas redes sociais – onde fãs e famosos postam danças ou memes com seus trechos e o próprio cantor reposta vários deles.

Recentemente o DJ e produtor Pedro Sampaio entrou na “Top 50 -Brasil“, playlist que registra as músicas mais executadas nas últimas 24 horas no Spotify brasileiro. Essa é a primeira vez que “Galopa” atinge essa posição. A entrada no ranking das 50 mais tocadas faz de Pedro Sampaio o único artista pop brasileiro no momento na “Top 50 – Brasil”, que deixa de contar com a presença de nomes fortes como Luisa SonzaAnittaLudmillaPabllo Vitar e Iza.

Foto: Divulgação / MTV MIAW 2021

‘Galopa’ é o primeiro single do meu primeiro álbum e tem talento de vários parceiros meus envolvidos nessa faixa. A expectativa tá a mil, principalmente porque, para mim, cada trabalho lançado é um filho colocado no mundo, o frio na barriga sempre fez parte do processo. Dessa vez, a adrenalina é gigante, considerando que essa é a primeira música que a galera vai conhecer do meu primeiro álbum“, Pedro releva, animado com os primeiros elementos de seu primeiro disco ganhando o mundo.

Na letra, o cantor fala sobre a saudade que sente da pessoa amada. A letra diz: “Oi, bebê / Me diz onde cê tá que eu vou aí te ver / Bateu saudade de você / Bateu saudade de você / Com você é sempre assim / Eu te ligo / Tu liga pra mim / Impossível esquecer / O que você sabe fazer“. Além de Pedro Sampaio, assinam a composição Shylton Fernandes (que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha), Gabriel Cantini (Preta Gil) e DJ Maikinho.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content