UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Pop

Coldplay, Doja Cat e The Kid Laroi e outros artistas estrelaram o ‘We Can Survive’

Foto: Divulgação

As estrelas da musica, SaweetieThe Kid Laroi, Shawn Mendes, Black Eyed Peas, Maroon 5Doja Cat e Coldplay se uniram por uma causa nobre no ultimo sábado (23), no oitavo concerto anual We Can Survive da Audacy. O show repleto de estrelas, apresentado em parceria com a American Foundation for Suicide Prevention, lotou os 17.500 lugares do Hollywood Bowl – e manteve os fãs alimentados com uma noite de sucessos ininterruptos de todos os artistas. Com shows definidos em torno de 30 minutos.

Embora o ritmo rápido do show tenha dado uma sensação um pouco apressada, ele proporcionou alguns momentos mágicos – desde o set cheio de energia do Kid Laroi até a quantidade de convidados do Coldplay no palco.

Confira alguns destaques

O poder vocal do Kid Laroi

Kid Laroi emitiu vibrações de rock star durante seu show. Imagens de shows de Laroi flutuando no TikTok nem sempre faziam jus aos seus vocais, então, para o publico, foi revigorante ouvir Laroi em toda sua glória, tom perfeito e muita coragem. O cantor de 18 anos pulava pelo palco, interagindo com os membros de sua banda que trouxeram mais instrumentação do rock para as melodias de suas canções. 

https://platform.twitter.com/widgets.js

As faixas que se destacam incluem “Go”, música de Laroi com o falecido Juice Wrld; “Lonely and F * cked Up”, que foi acompanhada por alguns pirotecnia; “Always Do”, durante o qual ele escalou uma pilha imensa de cabines de amplificador; e, claro, “Stay“, seu recorde no topo das paradas com Justin Bieber sobre o qual ele alegremente proclamou, “Esta música é uma das maiores do mundo agora!”. Antes de encerrar seu show com “Without You” – faixa que o levou a ser aclamado internacionalmente no início deste ano – Laroi refletiu sobre sua própria jornada com a saúde mental. “É algo com o qual eu lido e muitas pessoas ao meu redor lidam”, disse o cantor antes de começar a música, que a multidão gritou de volta para ele.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Chamada e resposta de Shawn Mendes 

Seguindo Laroi, Shawn Mendes começou sua performance com “Wonder”, faixa-título de seu último álbum. Subindo ao palco sem sua guitarra, o cantor parecia um pouco fora do lugar até começar seu hit de 2017, “There’s Nothing Holdin’ Me Back“, que depois foi direto para “If I Can’t Have You“. Com o público gritando cada palavra dessas duas faixas, Mendes quase não precisou cantar – e ele usou isso a seu favor, muitas vezes apenas preenchendo as lacunas ou riffs de seus próprios refrãos já conhecidos. 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Shawn estava no seu melhor, cantando as músicas que o tornaram famoso, com faixas mais novas – como “Summer of Love” e “Monster”. No entanto, o cantor terminou seu show bastante forte com uma interpretação enérgica de “Treat You Better” e “In My Blood” conduzida pelo piano.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A alegria no show de Doja Cat

Claramente o show mais divertido da noite, Doja Cat fez uma pausa no circuito do festival para trazer seu aclamado show “Planet Her” para o Bowl. Acompanhada por quatro dançarinos e uma banda ao vivo, a super produção de seu show não poderia passar batido. Abrindo com “Rules”, Doja impressionou por fazer algumas coreografias arriscadas, incluindo rap, sem nenhuma faixa de apoio necessária. Vestida com uma roupa habilmente rasgada como se ela tivesse acabado de escapar de um sequestro alienígena, Doja trouxe a maluquice que a noite estava precisando com suas expressões faciais exageradas e comentários colaterais, em um ponto sinalizando as mães e pais no público familiar porque ela “não consegue vê-los com frequência”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O show de Doja certamente tinha um toque de hard rock, que foi personificado apenas em seu guitarrista, mas também se tornou conhecido quando ela cantou “Say So” sobre um instrumental com infusão de metal para encerrar seu show. Mas é claro, apesar da nova vibração, as pessoas ainda podiam ser vistas fazendo a dança TikTok da música por todo o Bowl.

https://platform.twitter.com/widgets.js

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content