UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Aretuza Lovi

Brasil

‘Colarzinho de Miçanga’: Aretuza Lovi aposta na união do brega funk e reggaeton

Aretuza Lovi. Foto: Créditos (Ernnacost)

Quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente é os fãs! Na véspera do seu aniversário, Aretuza Lovi lançou sua mais nova música, intitulada “Colarzinho de Miçanga”, onde aposta na união do brega funk e reggaetton, dando nome ao termo como “breggae”.

Comporta pela própria cantora em colaboração com a artista baiana Keveny e produzida por Noize Men S4TANA, a drag queen falou que foi uma canção presenteada por Yemanjá:  “Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivesse a trazido pra mim”.

“Colarzinho de Miçanga”  busca passar uma mensagem de amor, com a relação do mar que traz boas energias.  “O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, conta.

Aretuza Lovi
Aretuza Lovi. Foto: Crédito ( Ernnacost)

A canção chegou acompanhada por um videoclipe, gravado na Praia de Juçatuba, no município de São José de Ribamar, no Maranhão, marcando a grande relação de Aretuza com o Nordeste, que traz a direção de Ernnacost e Lucas Sá. “Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”.

Além disso a produção conta com a participação de rendeiras da região, uma cultura maranhense super importante e valorizada. “Para somar mais ainda, convidamos uma associação de rendeiras locais para participarem de uma das cenas. Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados”.

O conceito proposto para esse vídeo era trazer, além do elenco, também traz corpos e cores distintas, unidas pela representatividade, ou seja mulheres negras, uma mulher trans, com suas características únicas.

Assista:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter