Coachella
Coachella anuncia que não exigirá comprovante de vacina, testes negativos e máscaras
Depois de revelar que as vacinas não seriam necessárias para a entrada, o festival Coachella revelou ainda que não haverá mais barreiras relacionadas ao COVID à entrada, nem testes negativos e exigência para uso de máscaras.
- ‘LUDCHELLA’: Ludmilla leva funk, pagode e afrobeat para show histórico no Coachella 2024
- Coachella 2024: Ludmilla, Lana Del Rey, Tyler, the Creator e Doja Cat são algumas das atrações do festival
- Zendaya se une a Labrinth para performance de ‘All For Us’ no Coachella
O evento não publicou nas redes sociais sobre o assunto, mas a informação está no site oficial.
“De acordo com as diretrizes locais, não haverá requisitos de vacinação, teste ou obrigatoriedade de máscara no Coachella 2022“, diz o comunicado.
A organização faz a ressalva de que as regras “podem ser alteradas a qualquer momento por determinação de órgãos ou instrumentos do governo federal, estadual ou municipal, artistas ou promotor“.
O Departamento de Saúde Pública da Califórnia emitiu novas diretrizes que entram em vigor nesta quarta-feira, dizendo que a prova de vacinação não será mais necessária para grandes eventos ao ar livre. Mas os festivais já haviam comentado que não exigiriam cartões de vacina. Em outubro, os festivais indicavam que o comprovante de vacinação ou um teste negativo seriam suficientes para a entrada.
O Coachella acontecerá em dois finais de semana sucessivos, de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril, e terá como headliners Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West.