Brasil
Clara x Sofia buscam amor próprio e autoconhecimento no clipe da inédita ‘Aonde Está Você’
Clara x Sofia chegam nesta sexta-feira (20) com o videoclipe da inédita “Aonde Está Você” já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é uma aposta autoral do duo mineiro, com o laçamento feito pela Sony e Vevo.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Eric Rodrigues lança o primeiro single autoral, ‘É o que importa pra mim’
- Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2025 já estão abertas
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
A canção traz a produção de Adriano Aquino, Lipe Carvalho, Pedro Cassini e Pedro Peixoto e destoa do que o público pode imaginar em um primeiro momento. “Onde Está Você” ?
“Aonde Está Você” traz um pop dançante e apresenta um clipe colorido, provocante e com pitadas de crítica à atual sociedade em que vivemos, libertando dos padrões românticos e de beleza impostos. “Num cenário plástico, harmônico e lindo, a emoção toma conta no jogo de cenas intensos e na nossa procura pelo verdadeiro eu e o verdadeiro sentido da música”, comenta Sofia.
“A beleza enche os olhos, traz vida, traz riso e traz lágrima, mas de que ela vale sem o amor? O Próprio, compartilhado, transcendental. Todo tipo de amor. E o clipe conta uma breve história dessa busca que nós vivemos todo dia, pelo auto descobrimento e por nós mesmos”, completa.
Sobre o processo de lançamento, Clara conta:
“É muita alegria, muita felicidade, uma grande realização profissional ver nossa personalidade musical tomando forma dessa maneira! Ansiedade desde sempre para ver qual seria o resultado do dia da gravação, e depois de pronto, como será a reação das pessoas. Passamos a mensagem da canção da maneira mais genuína que encontramos”.
Clara x Sofia vêm se destacando no cenário mineiro atual e agora se fortalece com esse lançamento que promete alcançar âmbito nacional.
Assista “Aonde Está Você”