- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Michelle Trachtenberg: causa da morte da atriz é revelada
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
PUBLICIDADE
“Depois que a gente cresce as paixões deixam de ser prioridades, mas é tão bom falar disso. O álbum é sobre histórias vividas, ouvidas e sobre histórias que eu achei que viveria” – Clara Valverde.

Capricorniana ao extremo, apesar de ter nascido paulistana, viveu e adotou a Bahia, terra de sua família como sua. “Acho que as influências daquela época estão bem vivas neste disco”, opina a cantora que cresceu ouvindo de Araketu a Enya ao lado da mãe.
E talvez essa mistura até hoje reflita no som de Clara Valverde. Tanto a Bahia quanto a cultura pop seguem pulsantes nas faixas com grande possibilidade de caírem no gosto do público.
“Escrevo mesmo buscando que as pessoas se sintam entendidas ou que tenham vivido o que estou cantando. Quero estar perto das pessoas e procuro falar da forma mais cotidiana possível” – Clara Valverde.
Prova disso é “Cheguei pra ficar“, que ganhou clipe dirigido por Stéfano Loscalzo.

Ingressos: R$ 25 online, R$ 35 portaria
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
