Principais

Chris Cornell será enterrado na Califórnia; velório será fechado

Chris Cornell. Foto: Reprodução/Instagram

Muitos fãs ainda estão sem entender tudo o que aconteceu e incrédulos com a morte de Chris Cornell, ex-vocalista da banda grunge Soundgarden e do Audioslave, e que esteve no Brasil em dezembro de 2016 se apresentando em diversas capitais.

Segundo informações do jornal “The Detroit News”, o corpo do cantor será enterrado na próxima sexta-feira, 26, em um cemitério na Califórnia, EUA. A cerimônia será reservada para a família.

I'm the shape of the hole Inside your heart

Uma publicação compartilhada por Chris Cornell (@chriscornellofficial) em

A morte

O cantor estava em turnê e havia se apresentado em uma casa de shows quando foi encontrado morto, com uma corda no pescoço, no MGM Grand Hotel, em Detroit, EUA. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira, 17.

“A morte de Chris é uma perda que escapa às palavras e criou um vazio no meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que o conheciam comentaram, Chris era um pai e marido devotado, ele era meu melhor amigo. Seu mundo girava em torno de sua família em primeiro lugar e, claro, sua música estava em segundo lugar”, disse Vicki Cornell, ex-esposa de Chris, em comunicado após a morte.

Segundo a Polícia de Detroit, a causa da morte foi suicídio provocada por um enforcamento. Segundo fontes ligadas ao cantor, o artista passava por momentos de instabilidade emocional.

Em seu último show, Cornell realizou um verdadeiro tributo ao Rock, gênero em que se fez um grande defensor, cantando algumas de suas principais músicas.

Sair da versão mobile