UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Charlie Puth. Foto: Divulgação / Neck Fix

Pop

Charlie Puth regressa à música com a calorosa ‘Girlfriend’

Charlie Puth. Foto: Divulgação / Neck Fix

Artista nomeado ao Grammy Award múltiplas vezes e cantor, compositor e produtor multi-platina, Charlie Puth, celebra o verão americano com o primeiro single solo deste novo ano, “Girlfriend”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Atlantic/ Rumson Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Com ritmos contagiantes e emocionantes, os grooves da música complementam o falsete de Puth, verdadeira assinatura do artista. Acompanhando o estilo característico de Charlie Puth, “Girlfriend” foi produzida pelo artista e co-escrita ao lado do colaborador de longa data J Kash, (“Attention”, “How Long”, “The Way I Am”).

Charlie Puth. Foto: Divulgação
Charlie Puth. Foto: Divulgação

“Eu sou muito ruim em me comunicar, então, na maioria das vezes, apenas expresso meus sentimentos por meio da minha música” – Charlie Puth.

“Eu sou muito ruim em me comunicar, então, na maioria das vezes, apenas expresso meus sentimentos por meio da minha música e ‘Girlfriend’ é um exemplo disso. A faixa é sobre ser persistente e deixar alguém saber que seus sentimentos por ela não vão simplemente desaparecer. Mas, ao invés disso, eles estarão sempre lá e você não pode dormir uma outra noite até que você tenha aquela pessoa todos os dias do seu lado”, comenta Puth. “Mas é realmente intenso dizer tudo isso em voz alta, então, eu apenas coloquei tudo em uma música para deixar um pouco mais fácil para mim”.

Charlie Puth. Foto: Divulgação / Danielle Levitt
Charlie Puth. Foto: Divulgação / Danielle Levitt

Girlfriend” marca o início de um empolgante novo capítulo para Puth, que é um dos colaboradores mais procurados da música pop atualmente. A faixa chega depois da presença do artista em “Summer Feelings”, de Lennon Stella, para “SCOOB! The Album”, e o remix de “I Hope”, de Gabby Barrett, ao lado trio de faixas viciantes lançadas em 2019, “I Warned Myself”, “Mother” e “Cheating On You” – que juntas acumulam cerca de 250 milhões de reproduções ao redor do mundo e mais de 64 milhões de plays nos clipes. Recentemente, o artista co-escreveu “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”, com Katy Perry, e “Easier”, do 5 Seconds Of Summer.

Ouça “Girlfriend”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Daniel Outlander
Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter