UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Filmes

Chadwick Boseman ganha Globo de Ouro póstumo e faz história na premiação

Chadwick Boseman. Foto: Divulgação.

Aconteceu neste domingo (28), a 78ª edição do Globo de Ouro, que homenageia as melhores produções cinematográficas do ano, entregando diversos prêmios, divididos por várias categorias. É uma das premiações do ramo do mercado audiovisual mais importantes e aclamadas, por isso é sempre uma grande vitória, alguma produção ou artista ter esse troféu em suas mãos.

O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o herói ‘Pantera Negra’, nas produções da Marvel, recebeu o prêmio de ‘Melhor Ator em Filme Dramático’, e com isso fez história na premiação, ao se tornar o primeiro ator negro à vencer um prêmio póstumo na premiação e o segundo a tornar-se vencedor após a sua morte, já que a primeira vez foi com Peter Finch (1916-1977), por Rede de Intrigas (1976).

O filme que garantiu ao ator este grande feito, foi ‘A Voz Suprema do Blues’, uma produção original da Netflix, e fez mais uma vez o ator ter um marco dentro da empresa, já que este é o primeiro filme da plataforma de streaming à receber um Globo de Ouro nesta categoria, um grande passo para à empresa, e para a memória do ator. A empresa inclusive homenageou o ator em suas redes sociais.

Foi sua ex-esposa, Taylor Simone Ledward, que recebeu o prêmio em nome do ator, e fez um discurso super emocionante: ‘Ele agradeceria aos deuses, à sua equipe, aos seus ancestrais e aos seus amigos no set. Ele iria falar para todos que não acreditam em si mesmos para seguirem em frente e não desistirem. Eu não tenho suas palavras, mas sei que ele tinha amor por todos nós’.

O ator morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer de cólon contra o qual lutava desde 2016. Nos últimos anos, sua carreira havia dado um salto ao se tornar o Pantera Negra, herói dos filmes da Marvel, e sua perda foi encarada com muita tristeza por toda a indústria do entretenimento, já que o ator não expos publicamente esta doença, o que pegou todos seus fãs e seguidores de surpresa.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter