Rap/Hip Hop
‘Certified Lover Boy’: Álbum de Drake tem 2ª semana no 1º lugar na parada de álbuns da Billboard
Drake ainda detém o primeiro lugar de maior lançamento de um álbum deste ano. “Certified Lover Boy” é o décimo disco do artista a atingir o topo da parada e o quarto a passar mais de uma semana na primeira posição. Outros de seus sucessos que alcançaram o #1 da lista foram: “Scorpion” (Nº 1 por cinco semanas, em 2018), “More Life” (Nº 1 por três semanas, em 2017) e “Views” (Nº 1 por 13 semanas, em 2016).
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Após espalhar imagens dos outdoors pelas ruas de Toronto, no Canadá, Drake divulgou seu mais novo projeto, o álbum intitulado “Certified Lover Boy”. O novo álbum é sucessor do icônico “Scorpion“. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.
Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.
Ouça “Scary Hours 2”
Ouça “Certified Lover Boy”:
Drake e ESPN anunciam colaboração musical no ‘Monday Night Football Music’
A estrela de Certified Lover Boy e a ESPN anunciaram uma super parceria, na qual Drake estará envolvido na curadoria de músicas para jogos de futebol selecionados.
De acordo com o comunicado à imprensa, a ESPN fez parceria com Drake para “escolher uma música que encapsule tanto a energia quanto o humor dos selecionados ao Monday Night Games na ESPN”, e consistirá nos lançamentos mais recentes de Drake , “potencialmente alguns clássicos, bem como novas músicas de outros artistas que ele identifica”, tudo isso durante os spots promocionais do Monday Night Football, que terão transmissões ao vivo e programas de pré-jogo para dez jogos nesta temporada, a partir desta semana.
“Agora estamos aqui… o pontapé inicial da temporada de futebol. E quem melhor para fazer a curadoria de música para o Monday Night Football do que Drake, que consegue unir esportes e músicas firmimente. Não poderíamos estar mais animados com esta futura colaboração ”, disse Emeka Ofodile, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN. “O papel de curador musical foi um grande sucesso com nossos fãs com Diplo e DJ Khaled nos anos anteriores … e nesta temporada, estaremos vivendo dentro do momento com Drake como nossa NFL na trilha sonora da ESPN.”