Rap/Hip Hop
‘Certified Lover Boy’: álbum de Drake está pela 5ª semana no primeiro lugar da Billboard 200
O novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy”, acaba de retornar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela quinta semana não consecutiva. Notavelmente, o novo trabalho de Drake já alcançou a mesma quantidade de semanas no primeiro lugar de seu álbum anterior, “Scorpion”, de 2018.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
De seus 10 trabalhos que já alcançaram o topo do chart, segue em destaque “Views”, que passou um total de 13 semanas em 2016. O disco “Blue Banisters”, de Lana Del Rey estreou em 8º lugar na Billboard 200, marcando seu oitavo álbum no Top 10, e “The Lockdown Sessions”, de Elton John, alcançou o 10º lugar, começando como seu 21º Top 10 e garantindo a ele um período de mais de 50 anos em destaque nos primeiros lugares da parada.
“Certified Lover Boy“
“Blue Banisters“
“The Lockdown Sessions“
O novo álbum é sucessor do icônico “Scorpion“. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.
Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.
Drake e ESPN anunciam colaboração musical no ‘Monday Night Football Music’
A estrela de Certified Lover Boy e a ESPN anunciaram uma super parceria, na qual Drake estará envolvido na curadoria de músicas para jogos de futebol selecionados.
De acordo com o comunicado à imprensa, a ESPN fez parceria com Drake para “escolher uma música que encapsule tanto a energia quanto o humor dos selecionados ao Monday Night Games na ESPN”, e consistirá nos lançamentos mais recentes de Drake , “potencialmente alguns clássicos, bem como novas músicas de outros artistas que ele identifica”, tudo isso durante os spots promocionais do Monday Night Football, que terão transmissões ao vivo e programas de pré-jogo para dez jogos nesta temporada, a partir desta semana.
“Agora estamos aqui… o pontapé inicial da temporada de futebol. E quem melhor para fazer a curadoria de música para o Monday Night Football do que Drake, que consegue unir esportes e músicas firmimente. Não poderíamos estar mais animados com esta futura colaboração ”, disse Emeka Ofodile, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN. “O papel de curador musical foi um grande sucesso com nossos fãs com Diplo e DJ Khaled nos anos anteriores … e nesta temporada, estaremos vivendo dentro do momento com Drake como nossa NFL na trilha sonora da ESPN.”