Sempre rola muita polêmica com as letras ousadas e sexualmente explícitas que a Cardi B, lança. E dessa vez o questionamento foi se a rapper deixava sua filha ouvir seus trabalhos, e parece que não.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Em um vídeo recente postado por Cardi nos stories, a rapper aparece dublando a canção ‘WAP’ em seu Instagram. Contudo, quando sua filha Kulture, de dois anos, começou a entrar na cozinha por trás da mãe, Cardi percebeu e correu para dar pause na música.
Após isso, logicamente o fato viralizou na web e a rapper recebeu inúmeras críticas online, e quem conhece bem a artista, sabe que ela não deixa nada passar, e foi se defender em seu Twitter.
‘Eu não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais são responsáveis pelo que deixam seus filhos verem ou ouvirem. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha — assim como qualquer mãe ou pai deveria ser.’ – Cardi B
A artista disse também que existem muitas mães que trabalham como strippers, rebolam, tiram a roupa o dia inteiro pelo seu trabalho, e não fazem isso na frente dos filhos, e que esse tipo de pensamento deveria ser um debate comum.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop