UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Brasil

Cantora pernambucana Kakau Rodrigues se inspira em sua própria história para lançar ‘Covarde’; confira

Foto: Divulgação

Uma das grandes revelações da música pernambucana, a cantora Kakau Rodrigues está com tudo em seu novo single, “Covarde”, lançado nesta sexta-feira (14). A faixa, que faz parte do projeto “Kakau na Voz, do Jeito que Ninguém Esperava”, também chega acompanhada de clipe oficial, que promete surpreender o público, contando a história de uma pessoa que decide dar uma nova chance para que o outro faça diferente, mas no fundo, permanece tudo igual.

O clipe, ambientado em Ilhabela, no Litoral Paulista, traz uma certa sofrência, sensualidade e sonoridade que passeia pelo Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.

Estou com grandes expectativas, porque além da música estar com um ritmo bem gostoso, acredito que as pessoas também irão se identificar com a letra, que tenta provocar uma reflexão sobre a quem damos uma segunda chance, e se vale realmente à pena”, explica Kakau, assumindo que se inspirou em sua própria história e todas as suas experiências para compor “Covarde”.

Espero que você volte pra ela e ela faça de novo o que eu não fiz. Usar e abusar e nunca te assumir, Porque é isso que você merece…”, é assim que a cantora manda o recado e já prevê o sucesso logo nos primeiros versos da música, que é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma das maiores companhias de música global.

Assista ao clipe:

Sobre Kakau Rodrigues

Desde nova apaixonada pela música, a pernambucana Kakau Rodrigues não tinha sonhos profissionais para o cenário, até viralizar no WhatsApp em 2014, com um áudio em que cantava despretensiosamente a canção “Inesquecível”, de Sandy & Junior. O arquivo compartilhado de celular em celular, até chegar ao conhecimento de uma empresária que a convidou para fazer parte de uma banda brega chamada “Garotas Assanhadas”, onde Kakau ficou por dois anos. Depois desse período, passou por outros grupos, como “Banda Dengosa”, “Banda Sedutora” e “Banda Me Usa”.

Tudo isso, até decidir se aventurar na carreira solo. Mas as dificuldades e obstáculos encontrados no caminho mudaram novamente seus planos, a levando de volta para a carreira em grupo, quando entrou para a “Banda Torpedo”, uma das mais influentes do estado nordestino, onde chegou a emplacar sucessos como a música “Incompetente”, que chegou à marca dos 22 milhões de visualizações no YouTube.

Em julho de 2020, decidiu ouvir mais uma vez a voz do seu coração, que insistia que deveria apostar mais uma vez na carreira solo, fazendo surgir então a Kakau Rodrigues, que no mesmo ano assinou contrato com a produtora Soull Music BR, onde deu início ao projeto “Kakau Na Voz, Do Jeito Que Ninguém Esperava”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Após censura no YouTube, parceria entre Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar no XVideos

Funk

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter