Eletrônica
Cady colabora com Processman no EP ‘do it alright’
Os artistas baianos Cady e Processman, que fazem músicas de alcance internacional, apresentaram o single colaborativo “do it alright”. A faixa, que chega acompanhada de clipe, integra o EP homônimo dos artistas.
- DJ Patife volta ao Brasil como um dos destaques do Doce Maravilha
- Claptone e Sea Girls se unem no novo single ‘Put Your Love On Me’
- DENNIS une Luísa Sonza e Emília Mernes em remix de ‘Motinha 2.0’
Cady buscava há algum tempo criar músicas com referências disco, mais retrô, meio anos 80. Já havia rodado o mundo em busca de parceiros que seguissem essa linha e conheceu o produtor Processman no lugar que ela entendeu ser menos provável.
Num encontro promovido por um amigo em comum em Salvador, bastou apenas algumas horas juntos para identificarem toda uma afinidade musical. Processman mostrou um esboço de uma track instrumental e imediatamente Cady cantarolou uma melodia: “do it alright” surgiu com um groove muito dançante e um refrão poderoso.
É um apanhado de muitas referências musicais do passado que os dois trouxeram para o presente, de uma maneira sintetizada por eles. Na composição, uma alusão a um encontro entre duas pessoas e o desejo do contato físico narrado com uma interpretação bastante sexy. Uma linha de baixo “funky”, guitarras e congas suingadas completam o molho necessário para tornar essa mistura explosiva num hit atemporal.