K-Pop

BTS e Mc Donald’s anunciam parceria exclusiva com criação de novos produtos

BTS. Foto: Divulgação.

A banda BTS, é um dos maiores fenômenos da indústria do k-pop e da música atual também, quebrando inúmeros recordes toda vez que o grupo realiza o lançamento de algum material musical inédito, possuindo seus vídeos assistidos por bilhões de pessoas no mundo todo. Atualmente a banda tenta penetrar cada vez mais no mercado americano, principalmente realizando parcerias com marcas que sejam conhecidas no território.

A a próxima empresa à colaborar com a banda já foi escolhida. A rede de fast food McDonald’s anunciou na manhã desta segunda-feira (19) a estreia de uma colaboração com o BTS, hepteto considerado um dos maiores ícones do pop asiático. Em comunicado enviado à imprensa, a rede destacou o impacto do BTS no mundo, para além de seus feitos nas paradas de sucesso, e reafirmou um compromisso de tornar a experiência de sabores global.

Disponível na rede a partir do dia 26 de maio, a chamada Méquizice assinada pelo grupo trará Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun. Estes últimos são inspirados em receitas populares do Mc na Coreia do Sul, país de origem dos artistas.

Esta será a primeira vez em que produtos assinados por celebridades exclusivamente para o Mc serão lançados em mais de 50 países simultaneamente. A iniciativa, até então reduzida, teve seu debut feito nos Estados Unidos, ainda em 2020. Nações como Áustria, Colômbia, Israel, Malásia, Ucrânia, Omã, Malta, México e Taiwan constam na lista.

No passado, a banda foi escolhida para ser os representante da Samsung em todo o mundo, e a música do grupo ‘Dynamite’, foi escolhida para aparecer nos comerciais dos últimos produtos da empresa. O comercial inclusive é vinculado aqui no Brasil. A faixa foi indicada ao ‘Grammy’ na categoria ‘Melhor Parceria ou Música em Grupo’. Relembre!

Sair da versão mobile