Pop

BTS apresenta ‘Butter’ na televisão americana

Bts. Foto: Divulgação.

O grupo BTS está com força total, na divulgação da sua nova faixa voltada para o mercado norte-americano, com ‘Butter’, música que assim como o último hit ‘Dynamite’, é totalmente na língua inglesa, e visa expandir cada vez mais o nome dos meninos nos Estados Unidos, principalmente.

E depois de se apresentarem no palco do Billboard Music Awards, na última semana, o BTS fez uma apresentação especial para o talk show que o comediante Stephen Colbert apresenta na televisão dos EUA. Com ‘Butter’, o grupo resgata o clima inegavelmente solar e alto astral, com a expectativa de que ela se tornasse um hit de verão, que começa em junho no hemisfério norte.

A expectativa é a de que ela já irá aparecer com bastante destaque nas paradas de sucesso desta semana, já que na primeira prévia divulgada no Reino Unido ela está no segundo lugar e no ranking das chamadas ‘trending songs’, que mostram os singles que estão com popularidade em ascensão, ela está em primeiro. Tanto lá como nos EUA, o grupo tem como maior concorrente Olivia Rodrigo, que lançou “SOUR”, seu disco de estreia também na sexta-feira (21).

Sair da versão mobile