UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Bruno Bellarmino. Foto: Fabiano Neves/Divulgação.

Brasil

Bruno Bellarmino e elenco participam em Brasília de première da série ‘Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília’, do canal History Channel

Bruno Bellarmino. Foto: Fabiano Neves/Divulgação.

Bruno Bellarminoque ficou conhecido após interpretar Luisão em Supermax, da Rede Globoesteve presente nesta quarta-feira, dia 18 de abril, em Brasília, para a première da minissérie Mil dias — A saga da construção de Brasília. A série, que contará em quatro episódios as histórias dos personagens que criaram Brasília, tem pré-estreia em 21 de abril no History Channel, às 19h, quando a capital completa 58 anos, e depois passará a ser exibida sempre aos domingos, às 23h35, no canal.Na trama, Bruno interpreta um topógrafo que ajuda a contar a criação da capital do Brasil. A direção é assinada por Fernando Honesko e o elenco conta ainda com Rodrigo Garcia, Ranata Calmon, Paulo Roque e Iuri Saraiva.

Fox lança ‘Rio Heroes’, série com Priscila Fantin, Duda Nagle e Bruno Bellarmino

O trabalho de preparação para cada personagem é algo muito importante para Bruno. O ator faz uma imersão profunda no universo de cada um. “Eu procuro realizar as atividades que sejam inerentes aos personagens que faço. Por exemplo, no caso do Heitor, eu imergi na história de Brasília e aprendi as particularidades dos anos 50”.

O ano de 2018 está sendo de muito trabalho para o recifense Bruno Bellarmino. Além de “Mil Dias”, o ator está no ar na série Rio Heroes da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada e integra ainda o elenco de outras três produções: Bruno está no elenco de Natureza Morta que estreou dia 08 de abril no Cine Brasil TV, na segunda fase de 3%da Netflix que estreia dia 27 de abril, além de estar confirmado na segunda temporada de Carcereiros (Globo e disponível no GloboPlay).

Além dos trabalhos na televisão, o ator também conquista espaço no cinema. No final do ano passado, ele gravou o primeiro longa-metragem, intitulado O último jogo, adaptação do livro chileno O Fantasia, sob direção de Roberto Studart. “Expedito (personagem) me transformou em um ser humano melhor, assim como Luisão, esse é meu primeiro longa como protagonista e estou muito feliz com esse personagem”, afirma.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Cantini e Dennis DJ lançam ‘Poesia Para Maiores’ e clipe de ‘Mama Me Olhando’

Funk

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup