UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Britney Spears se pronuncia pela primeira vez sobre documentário de sua vida

Britney Spears. Foto: Divulgação.

A artista Britney Spears, finalmente quebrou o silêncio sobre o documentário ‘Framing Britney Spears’, que tem feito um enorme sucesso no mundo todo, causando um impacto direto na indústria musical, que tem debatido constantemente sobre a situação da artista, e resolveu desabafar com seus fãs sobre tudo. A produção foi feita pela Hulu em parceria com o The New York Times e gerou bastante comoção com o público.

O documentário traz à tona a forma como a princesa do pop foi tratada pela mídia, principalmente após o colapso que resultou em uma internação da cantora em uma clínica psiquiátrica e na obrigação de viver sob a tutela de seu pai desde 2008. Em seu Instagram, Britney publicou um vídeo dançando ao som de ‘Cryin’, do Aerosmith, e, apesar de não ter assistido ao documentário, revelou que chorou por duas semanas após a estreia.

Na legenda a artista postou: ‘Minha vida sempre foi muito especulada… Fui observada e julgada a minha vida inteira! Pela minha sanidade, preciso dançar ao som de Steven Tyler todas as noites para me sentir selvagem, humana e viva! Eu fui exposta a minha vida toda me apresentando na frente das pessoas’.

E Britney continua: ‘É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia… e ainda sou até hoje! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, nós ainda permanecemos muito frágeis e sensíveis como pessoas. Eu ainda não assisti ao documentário, mas pelo que vi dele, fiquei constrangida pelo foco em que me colocaram… Chorei por duas semanas e, bem, ainda choro às vezes!’

‘Eu faço o que posso em minha espiritualidade para tentar e manter minha própria alegria, amor e felicidade! Dançar todos os dias me traz alegria! Não estou aqui para ser perfeita… perfeição é entediante… estou aqui para gerar bondade!’, finalizou a artista. O último lançamento musical da cantora foi a versão deluxe de seu último álbum ‘Glory, que contou com uma colaboração inédita com os Backstreet Boys. Escute!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content