Britney Spears está de volta? Após 6 meses, a cantora está de volta ao estúdio para gravar músicas com Elton John, de acordo com relatórios da Page Six e do TMZ – e será uma gravação totalmente nova da música de 1971 de John, “Tiny Dancer, ” que ganhou nova vida depois de aparecer no filme de 2000 estrelado por Cameron Crowe, “Almost Famous”.
- Lançamento surpresa de ‘Morning Dew’ leva Beyoncé de volta ao Top 10 de R&B/Hip-Hop
- FIFA anuncia Jennifer Hudson, Nicole Scherzinger, Laura Pausini, Robbie Williams e Tom Cruise na Cerimônia de Encerramento da Copa do Mundo de 2026
- Rainha imbatível! Madonna retorna ao topo da Billboard 200 com o aclamado álbum ‘Confessions II’
De acordo com os relatos, Britney se encontrou com John na semana passada em um estúdio de gravação em Beverly Hills para uma nova versão da música, de acordo com o Page Six, e diz que a faixa será lançada pela Universal Music no próximo mês.
Elton teve grandes sucessos regravados em duetos com Eddie Vedder, Dua Lipa e Stevie Wonder e mais.
A colaboração marcaria o primeiro retorno de Spears à música desde que sua tutela foi encerrada em novembro de 2021.

Britney Spears esteve sob tutela por mais de 13 anos. Depois de seu testemunho bombástico no ano passado, a cantora contratou seu próprio advogado, Mathew Rosengart, que a ajudou a sair do acordo legal em questão de meses.
Em fevereiro deste ano, a estrela pop e seu advogado, Mathew Rosengart, foram convidados pelo Congresso para falar sobre sua tutela, após ser libertada depois de mais de 13 anos. Em uma carta datada de 1º de dezembro de 2021, a cantora foi abordada pelos congressistas Charlie Crist e Eric Swalwell, que parabenizaram a estrela e seu advogado por suas “vitórias históricas”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

