Connect with us

Eletrônica

Brasil invade a Monstercat: Bhaskar e Afterclapp lançam ‘Não Sei Parar’ pela gravadora canadense

Bhaskar. Foto: Divulgação

Em uma verdadeira ode ao Brasil, “Não Sei Parar” carrega elementos típicos de diversas sonoridades brasileiras, como MPB, samba e forró. Promovida pelos DJs e produtores Bhaskar e Afterclapp, a faixa leva o sabor verde e amarelo para a gravadora canadense Monstercat, com um som envolvente que não vai sair do repeat.

Entoando frases em português, a track mistura a música eletrônica com a música popular brasileira, resultando no reflexo da potência do país no mercado global, evidenciado em sua própria concepção, como Bhaskar detalha: “Foi uma abordagem diferente na produção, já que a faixa foi construída dentro de um contexto que nos foi dado. Como tínhamos um tema, tudo que pensávamos era inspirado nessa direção”.

“Foi super divertido trabalhar com o Afterclapp” – Bhaskar.

“Foi super divertido trabalhar com o Afterclapp, porque mesmo sendo da música eletrônica, ele é um artista de um universo diferente, que eu sempre admirei. Então, isso nos fez pensar fora da nossa zona de conforto, e eu adoro esse tipo de desafio”, completa.

Desde muito jovem na música, Bhaskar alcançou seu lugar entre os maiores artistas do gênero eletrônico no Brasil. Com hits que ultrapassam 300 milhões de plays somados, o artista já se apresentou em grandes festivais no Brasil (como Rock in Rio e Lollapalooza), bem como em eventos em diversos países, como EDC México e Hï Ibiza (Espanha).

Sobre “Não Sei Parar”, ele ainda revela: “Eu escrevi a letra pensando em algumas frases simples e cativantes, inspiradas na MPB, e que poderiam se adaptar a um significado diferente, dependendo de quem está ouvindo”.

Esse desejo de explorar as infinitas possibilidades da música brasileira misturada a ritmos e elementos sonoros inusitados é a marca de Afterclapp. O DJ e produtor é conhecido por suas batidas dançantes, que se adaptam a diferentes tipos de sets, e ilustram todas as cores das “brasilidades”.

Unindo os talentos de ambos os artistas, “Não Sei Parar” leva a pluralidade do Brasil para uma das gravadoras mais renomadas da música eletrônica. A colaboração está disponível em todas as plataformas digitais via Monstercat.

Ouça “Não Sei Parar”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter