Pop
Bon Iver divulga prévia de nova música com Taylor Swift; escute
Tem parcerias musicais que quando dão certo, não só os fãs querem ver uma nova dose de colaboração, mas como os próprios artistas se prontificam para realizarem mais projetos juntos, foi assim com Taylor Swift e a banda Bon Iver, que unirem forças na faixa ‘exile’, que faz parte do aclamado e premiado álbum, ‘Folklore’, que caiu na graça dos fãs e se tornou inclusive uma das músicas mais queridas do disco, pelos seguidores da loirinha.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Os dois repetiram novamente a colaboração no disco ‘evermore’, que é considerado irmão do seu antecessor ‘folklore’, na música que leva também o mesmo nome do álbum. E a relação entre Taylor e a banda parece apenas crescer cada vez mais, pois existem rumores circulando pela internet, de que eles possuem mais uma faixa inédita pronta para ser lançada.
O vocalista da banda Justin Vernon, acabou confirmando em live recente que Taylor Swift participará do próximo álbum da banda. O cantor revelou a informação ao som de um trechinho de uma música com vocais da artista e ainda disse: ‘Eu acho que essa música deveria ser o single’. A banda colaborou com Taylor em duas canções, a primeira no álbum ‘folklore’ e a segunda no disco complementar ‘evermore’.
Em entrevista ao podcast ‘Superstar Power Hour’, da radialista Katie Neal, Swift comentou um pouco mais sobre o processo de regravar ‘Fearless’, o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008. ‘Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais’, comentou Taylor Swift.
‘Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…’, completa Taylor.
Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. ‘Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais’, começou. ‘Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos’. ‘Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. ‘Eu reli linha por linha e escutei cada vocal’, finalizou.