UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Ed Sheeran. Foto: Reprodução / Instagram (@teddysphotos)

Premiações

BMI London Awards homenageia Arlo Parks, Ed Sheeran, Inflo e Elton John

Ed Sheeran. Foto: Reprodução / Instagram (@teddysphotos)

O célebre recém-chegado Arlo Parks e o cantor e produtor Inflo estavam entre os que receberam homenagens especiais no BMI London Awards, enquanto Elton John e Ed Sheeranq receberam prêmios por apresentações de todos os tempos ou anuais nos EUA por compositores do Reino Unido.

As homenagens de 2021 foram realizadas virtualmente, mais uma vez, com muitos dos vencedores fazendo discursos de aceitação nos vídeo. “Ser capaz de mover as pessoas e afetar uma mudança positiva é uma coisa linda”, disse Parks, ao receber o BMI Impact Awards – “concedido por arte inovadora, visão criativa e impacto no futuro da música” – antes de contribuir com uma performance de vídeo especial de “Eugene” acompanhado por um guitarrista.

Assista ao vídeo:

O compositor e produtor Dean “Inflo” Josiah Cover recebeu o prêmio BMI Champion, “reconhecendo suas incríveis realizações criativas e contribuições poderosas para a cultura, política social e justiça racial por meio de sua música”. Inflo é mais conhecido por seu trabalho com o coletivo Sault e foi revelado por Adele como um dos produtores de seu próximo álbum.

Os prêmios baseados em dados foram superados por Tom Barnes, que ganhou o prêmio de música do ano por co-escrever o sucesso global de Lewis Capaldi “Before You Go“.

O BMI também homenageou canções mais antigas, pois alcançaram marcos multimilionários. Entre eles estavam “Shape of You” e “Love Yourself” de Sheeran, este último foi um hit de Justin Bieber.

São 6 milhões de execuções, 4 milhões de execuções [para as duas músicas, respectivamente] – isso é muito louco”, disse Sheeran ao aceitar os aplausos. Ele falou sobre a experiência em ambas as músicas. Sobre “Shape of You”, ele disse, “para ser honesto, eu não pensei que aquela música seria um sucesso, então receber um prêmio BMI por mais de 6 milhões de reproduções é muito louco. Foi escrita com Rihanna e Lil Mix, e fui eu tentando fazer algo que se encaixasse neles, basicamente”, disse Sheeran.

Ame-se”, disse ele, foi escrito na parte de trás de um ônibus com Benny Blanco. “Eu tinha acabado de sair da situação e não queria escrever uma música sobre isso”, disse ele.

Sheeran compartilhou conselhos para jovens compositores, a pedido da BMI. “Não se detenha muito na música atual. Passe para o próximo. Escreva uma música e depois escreva outra e depois escreva outra”, implorou. “Muitas vezes eu encontro pessoas que têm suas cinco músicas e é isso… é importante ter um fluxo constante de criatividade… Não tenha medo de falhar e escreva o máximo possível – e não pense muito.”

Assista ao vídeo:

Também nas categorias de todos os tempos, Elton John foi homenageado por “Bennie And The Jets” e “Don’t Go Breaking My Heart“, cada um alcançando 7 milhões de apresentações no Reino Unido e “I Guess That Is Why They Call It the Blues” chegando à marca de 6 milhões.

O BMI London Awards também homenageou compositores do Reino Unido e da Europa por trás dos melhores filmes, séries de televisão e programas a cabo e streaming nos Estados Unidos. O compositor islandês Atli Örvarsson dominou essa categoria com seis prêmios por seu trabalho em “Chicago PD“, “Chicago Med“, “Chicago Fire“, “FBI“, “FBI: Most Wanted” e “Defending Jacob”.

Entre os vencedores da BMI pela primeira vez estava Joe Alwyn, mais conhecido como ator, recebendo o reconhecimento por co-escrever “Betty” de Taylor SwiftAshe também venceu pela primeira vez, compartilhando o prêmio com Niall Horan e Noah Conrad por “Moral of the Story“. Outros vencedores incluíram Sam Smith, Rosalia, os Jonas Brothers, Sly Dunbar, Annie-Marie, Kygo e Steve Winwood (com “Higher Love” sendo uma das antigas que entrou entre as canções mais tocadas deste ano).

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content