Rock
Blink-182 lança novo single ‘Blame It On My Youth’
A banda californiana de punk pop indicado ao Grammy, Blink-182, lança seu novo single “Blame It On My Youth,” via Columbia Records e produzido por Tim Pagnotta.
- Fábio Malttez e Henrique Lima fazem live de pré-lançamento nesta quinta
- Anne Hathaway quebra o silêncio após Julie Andrews recusar retorno em ‘O Diário da Princesa 3’
- Meli Music 2026: Normani é anunciada como 1ª atração internacional do festival e fará show solo inédito no Brasil
- Rock in Rio 2026: Diretor revela bastidores, brinca sobre ‘vácuo’ da Beyoncé fala sobre Pearl Jam
- Rock in Rio 2026: Com 1 milhão de brindes e 100 ativações, veja o que as marcas prepararam para a Cidade do Rock
A música está disponível em todas as plataformas de streaming e também possui um lyric video, com o trabalho de graffiti do RISK.
PUBLICIDADE
Desde seu começo em 1992 em San Diego, Blink-182 já vendeu mais de 50 milhões de álbuns globalmente e ganhou audiências pelo mundo, se tornando uma das bandas mais importantes e inspiracionais do rock da sua geração.
A banda vai para a estrada no meio do ano, com uma turnê internacional com participação de Lil Wayne. Blink-182 é formado por Mark Hoppus (vocais/baixo), Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (vocais/guitarra).
Veja o lyric video de “Blame It On My Youth”:
