Coachella

Blackpink leva show deslumbrante e cheio de hits para o Coachella

Blackpink. Foto: Divulgação

A última vez que o poderoso grupo feminino coreano Blackpink tocou no Coachella, foi em 2019 no palco do Saara, era uma banda diferente e o mundo era um lugar diferente. O grupo foi a primeira banda de K-pop a tocar no festival mais importante da América do Norte.

Na edição de 2023 do festival, o grupo fez uma apresentação estelar, mostrando o quanto estão totalmente formado e confiante.

As quatro integrantes do Blackpink – Jennie Kim, Lisa, Rose e Jisoo – junto com um grupo de dançarinos e uma banda, tocaram músicas como “How You Like That” e “Tally” (do álbum “Born Pink” de 2022). ) com coreografias meticulosamente cronometradas para aproveitar ao máximo as enormes telas de vídeo do palco, e referências que lembram heroínas pop, como Lady Gaga e Janet Jackson. 

E tudo isso sem levar em conta o show de luzes de abertura precedente do Coachella, um espetáculo 3D movido a drone de cair o queixo que apresentou peças de arte icônicas do passado e do presente do Coachella – a roda-gigante, uma borboleta, dragão e mais – construído a partir de bolas de luz flutuantes e luminosas bem acima do palco.

https://twitter.com/portalblackpink/status/1648026202014089216

Essa introdução presumivelmente foi para dar ao cenário do Blackpink algum tipo de contexto histórico contra o pano de fundo dos festivais anteriores, e o próprio cenário inquestionavelmente foi entregue. Não é pouca coisa conquistar o maior palco do maior festival dos Estados Unidos; é ainda maior fazer isso como um artista que parecia um nicho apenas alguns anos atrás.

O show foi encerrado com muito brilho e fogos de artificio, sempre que Blackpink está na área, agora é seguro esperar que elas tragam um espetáculo a parte.

Sair da versão mobile